Fórum
rss 2.0

o Retorno de Jesus
  • ajsystem

• ajsystem Data: 05/10/08 às 20h27m38s
    • RJ
  • Bom pessoal como todos sabem o retorno do Senhor esta proximo
    Aquele q nao acredita em Deus ainda ha tempo
    de se arrempender pelos seus pecados
    e Glorifica o nome do Senhor

• nova cris
  • Olha, amigo...não sei por onde começar...
    1º: Este fórum é de esoterismo, não de religiões.Não sei se vc percebeu, mas o pessoal não está muito feliz com seus comentários;
    2º: Não sei se você tem estudado bem a sua religião, ou se você só lê os folhetos que lhe entregam, mas na verdade o tempo para "salvação " já acabou. O que está feito, está feito. Quem não (o termo é aprendeu e não "se arrependeu"), quem não aprendeu com seus erros, não tem mais tempo. As pessoas aceitas já estão aceitas. As outras pessoas, não digo que vão para o inferno, ou qualquer coisa do tipo,,, mas que ou elas aprendem ou vão sofrer demais. NESSE MUNDO, NESSA VIDA. vão sofrer pra aprender (não se arrepender)
    3º: Se você realmente quer ser um emissário da palavra de Deus, e quer fazer com que as pessoas sejam salvas, te ouçam... você não pode dizer nunca que é Evangélico. Porque os evangélicos no geral tem mania de achar que só eles estão certos. As pessoas têm raiva, repulsa de evangélicos, você sabe disso. Estude o suficiente pra executar a voz do Senhor, e diga sempre que você é um esotérico, um ocultista.
    Se você souber o que fala, e não sair por aí falando que é evangélico, com certeza você trará mais pessoas pra Iluminação (iluminação, não "salvação").
    Nada contra sua religião, s[o acho que vocês no geral deveriam estudar mais, e talves ,falar menos, quando nçao manjar o suficiente do assunto.
    Abraços

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS