Deus ja escolheu quem Ele vai salvar!!!
-
- Núbia Beloti Data: 03/10/08 às 22h41m20s
- NU
-
Gente na bíblia diz que muitos são chamados, mas poucos escolhidos..
E como Deus sabe de tudo, do futuro também...Ele ja sabe que será salvo..Vcs tbm pensam assim??
-
- Hypatia Data: 04/10/08 às 08h10m23s
- MG
-
Não, discordo completamente. Deus ama seus filhos igualmente e jamais escolheria apenas alguns deixando o resto se ferrando no inferno. Pra Ele, todos somos iguais.
E além do mais, se ele sabe do futuro de uma pessoa, isso quer dizer que todos nascem já com a vida traçada e temos pouco controle sobre isso. Será mesmo que o futuro de alguns é ser ladrão, assassino, estuprador? Quem determina esse futuro?
E por que Ele colocaria uma pessoa no mundo sabendo que ela não será salva?
-
- indianasquaw Data: 04/10/08 às 10h40m24s
- EX
-
Amiga.... vc já viu o sol nascer apenas para algumas racas e näo para todas???
Vc já viu o SOL escolher PARA quem ELE VAI BRILHAR HOJE ?
Ele brilha somente para alguns privilegiados ?
É o cúmulo do absurdo.
O Sol é uma estrela brilhante que é parte de um contexto que povoa o universo.... ele é energia pura, e brilha dentro da galáxia independente de quem viva nela.
O Sol "seleciona" as pessoas?????
Ele näo seleciona.
E Deus...... penso ser algo ainda muito MAIOR do que essa estrela........
Portanto acreditar que DEUS faz distincöes...... é um tanto estranho.
E que Deus "justo" seria esse...
Näo tem coerência.
Nem cabimento.

Namastê.
-
- ana131_canceriana Data: 16/10/08 às 11h40m25s
- DF
-
Vai ser mal interpretado mais eu preciso falar: DETESTO CRENTE , e suas idéias sobre inferno e pecado, aff desabafei...
-
- Saff Data: 16/10/08 às 11h51m42s
- SP
-
kkkkkkkkkkkkkkkk...depois dizem k eu sou loka!!!!
Gente eu penso assim
eus eh amor....se ele eh amor...ele naum iria keres o mal dos seus semelhantes.....
Sinceramente eu tb naum gostaria de ir para o céu...
eh um lugar lindo, maravilhoso, mas muito monótomo tb...e tb xegando lah naum iria conhecer ninguem, iria me sentir isolada....
Mas indo lah pra baixo, inferno, apesar k nem precisamos sair deste mundo aki neh...isso eh um inferno...
bom....xegando lah eu ia conhecer a galera toda, maior recepcao na entrada, todos meus conhecidos iriam estar lah tb...pense como isso vai ser ilário, muita gente, bebidas,ushuahsuahsuahsuahu
Desculpe ai amiga Nubia, mas espero sua recepcao lah tb......
-
- juuuhzinha Data: 16/10/08 às 12h00m12s
- PR
-
Salvar? Salvar do quê? ¬¬
-
- neuzinha71 Data: 16/10/08 às 12h18m42s
- SP
-
Gente!!!!
POR FAVOR, PROCURE LÊ A BIBLIA ANTES....., Quem JÁ LEU A BIBLIA sabe que quando Deus falou isso ele estava se referindo aos escolhidos para governar juntamente com ele... O SEU REBANHO QUE SOMOS NÓS.....
Deus JAMAIS escolheria apenas uma parcela de pessoas e deixaria o resto de lado...
SEMPRE VEJO TOPICOS SOBRE DEUS AQUI COM PERGUNTA NADA A VER E QUE PARA QUEM NÃO LEU A BIBLIA TEM DUPLO SENTIDO O QUE FAZ GERAR GRANDES CONFUSÕES COMO POR EXEMPLO ESSA AGORA.....
-
- hhugo Data: 16/10/08 às 13h12m20s
- MG
-
Acho que vivemos a vida que escolhemos, e que nada esta garantido, ele salvara quem merecer ser salvo e se ja planejasse o futuro de cada pessoa, lancaria no mundo so as pessoas boas, para não se dar ao luxo de mandar para seu grande rival o Sata... aliados ou ate mesmo membros de sua organização malefica,DEUS coloca no mundo pesoas com livre arbrito e cada uma pnsa do jeito que quiser e faz o que quer de sua vida, para no final colher os frutos que plantou ...
-
- janna62 Data: 16/10/08 às 16h58m05s
- MG
-
concordo com vcs,e falando nisso tem umas passagens lá,na bíblia,que deviam ser lidas,só pra refrescar nossa memória,como:
"Não julgueis,e não sereis julgados.Porque do mesmo modo que julgardes,sereis também vós julgados e,com a medida que tiverdes medido,também v´s sereis medidos"
"Nem todo aquele que me diz
enhor,Senhor,entrará nos reinos dos céus,mas sim aquele que faz a vontade de meu pai que está nos céus"
mas,porém ,contudo.... O CÉU E O INFERNO COMEÇAM INVARIAVELMENTE EM NÓS MESMOS
-
- maritcbh Data: 16/10/08 às 17h08m52s
- MG
-
Salvar só alguns escolhidoes... que preconceito, que discriminação...Deus com certeza não é assim... As coisas não funcionam desse jeito.
-
- Fátima 31 Data: 16/10/08 às 18h54m37s
- BA
-
Se Deus sabe quem será Salvo, concerteza! Ele é Onisciente( sabe todas as coisas,em todos os lugares e ao mesmo tempo)
-
- janna62 Data: 16/10/08 às 20h34m40s
- MG
-
se o pai terrestre não dá uma pedra ao filho que pede pão,que dirá nosso Pai Criador que é justo ,imparcial,e que não quer a morte do ímpio mas que ele se arrependa do mal que haja feito
qualquer pensamento contrário ,vai contra os atributos Daquele que é amor e perdão
-
- nova cris Data: 20/10/08 às 15h21m43s
- MG
-
Nossa, gente, isso é um conceito que depende da interpretação de cada um .
Se alguem pergunta isso pra mim, eu não acho realmente que a pessoa esteja falando de Céu e Inferno. isso é loucura.
quem escolhe qualquer tipo de salvação somos nos mesmas, não Deus.
O inferno acontece no dia a dia, não embaixo da terra
-
- nova cris Data: 20/10/08 às 15h33m05s
- MG
-
NUBIA, SÓ UMA QUESTÃO, QUE EU CREIO QUE AJUDARIA MUITAS PESSOAS A INTERPRETAREM SUA PERGUNTA:
QUEM VOCÊ ACHA QUE DEUS VAI SALVAR, QUE SÃO OS ESCOLHIDOS??????? E DO QUE ELE VAI SALVAR??
POR ACASO VOCÊ ESTÁ FALANDO ALGO SOBRE A TEORIA MAIA, SOBRE O CÓDICE K???
PORQUE SE ESTIVER, VC DEVE EXPLICAR-SE MELHOR
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!