Fórum
rss 2.0

Tipos de musica, qual e a melhor batida pra vcs?
  • ajsystem

• ajsystem Data: 02/10/08 às 21h31m24s
    • RJ
  • Bom pessoal a minha sem duvida e o Hip Hop... ^^
    Mas queria saber a opiniao de vcs
    Grato

• clicila

• clicila Data: 02/10/08 às 22h37m17s
    • SP
  • alguns dances mais antigos..marcelo d2, o rappa,regee.. e rock ,muito.... todos os tipos de rock..
    q ouço de acordo com meu estado de espirito...bjin..

• de_ruiva

• de_ruiva Data: 02/10/08 às 23h13m39s
    • NU
  • ah rock
    rock nacional,metal em geral
    heavy metal,trash,new,metalcore,scramo,alguns gotics,death e outros ai q nao sigo muito
    e os pais do metal
    led zeppelin,ozzy e etc
    e algumas msks fora rock como musica arabe,indiana coisa assim.

• angeldepersonalidade
  • Nossa...vc falou a minha lingua...simplesmente porque respiro música...a música pra mim na verdade é pura terapia,independente do meu estado de espírito.
    Adoro o ritmo MPB...rock nacional e internacional...gutaimes...enfim!
    Se fosse te falar das músicas que mais gosto...com certeza me perdiria...são tantas!
    Beijocas!

• j@ck

• j@ck Data: 03/10/08 às 10h19m31s
    • NU
  • Adoro música! Gosto de todos os estilos, vai depender do meu momento e meu estado de espírito, se tem música, pra mim tem festa! Amúhhhhhhhhhhh mesmo Jota Quest e Skank.

• janna62

• janna62 Data: 03/10/08 às 18h57m16s
    • MG
  • mpb,gosto das bandas brasileiras,engenheiros do hawai,legião urbana...é muita coisa boa
    amo os mineirinhos Flávio Venturini,Paulinho Pedra Azul...etc etc
    gosto também de musica francesa...

• indianasquaw
  • Eu gosto muito de Trance... mas tenho alguns delírios de me esbaldar escutando Blink182, CPM 22 em 20mil decibéis...
    A casa parece que vai cair....
    Gosto dos POPs Rocks da vida, MPBs e lembrar de velhos rockinhos nacionais. Adoro Charlie Brown Jr, adorava Chico Sciense....e Legiäo urbana.
    Gosto dos góticos tb...Bauhaus, Type O negativ, Sister of Mercy, Dead can Dance.
    Dos meus Chills preferidos estäo Morchibaa e Moloko. Porém näo dispenso Massiv Attack e um bom Red Hot Chilly Peppers.
    Prá falar bem a verdade tenho um gosto bastante eclético.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS