Armação pra pousar pelado (a)... "Ex de Susana reata com amante"
-
- citoprev63 Data: 20/11/08 às 08h36m52s
- RJ
-
20/11/2008
Ex de Susana reata com amante
Regina Rito
Rio - Pode acreditar. Fernanda Cunha registrou queixa de agressão contra Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, mas mudou de idéia. A estudante de Nutrição foi a São Paulo, ontem, para encontrar o amante, segundo flagra do site da ‘Quem’.
Ela chegou ao aeroporto de Congonhas, vinda de Goiânia, e aguardou por Marcelo, que embarcou no Rio para encontrá-la. Sorridente, o casal deixou o aeroporto e seguiu para um hotel na capital paulista. Procurada por ‘Quem’, Fernanda disse apenas: “Não vou falar sobre isso”. E desligou.
Já a mãe da moça, Therezinha, demonstrou estar abalada com a decisão da filha. “Eu não vou mais falar sobre isso. Não quero saber de nada, não sei onde ela está, pergunte para eles. Eu não quero saber da minha filha”, afirmou.
http://odia.terra.com.br/cultura/htm/ex_de_susana_reata_com_amante_213962.asp
-
- citoprev63 Data: 20/11/08 às 08h52m49s
- RJ
-
FICO ESPANTADA, POIS ACONTECEU COMIGO...
A diferença é que... Suzana é RICA, LINDA, ARTISTA COMPETENTE...
EU??? SOU PROFISSIONAL COMPETENTE.... MAS... DA SAÚDE... Nada a ver...
Meu primeiro casamento com pobre mal instruído e favelado da cidade de deus no RJ...
Após ter-se formado na Universidade, sem trabalhar, pois, não tinha profissão e tudo financiado por mim, inclusive até os trabalhos monográficos eu fazia, pois o cérebro do cara é minúsculo...
Ele arruma uma amante salário mínimo e apareceu no meu Laboratório com HPV no pênis e na boca devido às sacanagens... kakakakakkak...
O cara é o protótipo da burrice... kakakakak.... E foi "PASTOR EVANGÉLICO"... rrss...
CONCLUSÃO:
O cara foi embora levando...
Um carro popular zero Km
Uma boa conta bancária além do
Diploma universitário e exercendo a profissão com um salário nunca antes experimentado...
EU FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE... MAS ESTOU RECONSTRUÍDA... rrss...
Nunca mais eu farei isso...
Cada um na sua casa e cada um pague as suas contas...
Também nunca mais um cara com padrão sócio econômico inferior ao meu...
INCOMPATIBILIDADE NA CERTA...
-
- citoprev63 Data: 20/11/08 às 09h26m54s
- RJ
-
Um casamento construído com amor, respeito, fidelidade, bem edificado, de notório crescimento e mudanças sócio econômicas bem sucedidas...
Ao aproximar-se de duas décadas, ecoa o prelúdio da DESTRUIÇÃO...
Senti meus pés fora do chão, tinha investido tudo e os resultados tangíveis eram satisfatórios...
Mas ecoava a tristeza e a solidão... Até o DESMONORAMENTO FINAL...
Um fase de absoluta tristeza, sem visões do porvir, um eco de morte das expectativas...
Paira um impasse: DESTRUIÇÃO, DESMONORAMENTO... MAS ESTOU VIVA...
Observo as demais facetas de minha vida e DETERMINO UMA NOVA VIDA... RECONSTRUÇÃO...
Por onde recomeçar? Pelo lado que causa maior motivação...
Um coração magoado pela sacanagem sofrida, tenta sentir algo por alguém que despertou paixão...
Mas a razão superou a visão nublada pela paixão e livrou-se de outra mala... rrss...
Volta à visão...
UMA EMPRESA QUE TENTA EMERGIR DE UM NASCIMENTO EM CINZAS...
Procura ver como reiniciar das cinzas... Encontra ânimo no próprio interior e enfrenta adversidades...
ANDA, PUXAM O TAPETE, CAI, FERE, CHORA, MAS NÃO DESISTE... PROSSEGUE...
Finalmente olha pra trás e louva a se mesma pelas conquistas entremeio às adversidades...
Contabiliza perdas e ganhos e conclui UM CRESCIMENTO NUNCA ANTES EXPERIMENTADO...
Um coração mais tranqüilo com visão positiva...
Uma saúde mental em equilíbrio num organismo em homeostase...
Um coração que aprendeu a amar acima de tudo a se mesma...
Agora é só continuar nessa dinâmica, sempre priorizando os desejos do coração...
Isso é sim administrar a própria vida em permanente estado de crescimento...
Hoje eu acredito porque vivenciei... Não é Deus quem vai dirigir de forma condicionada os viventes...
TEMOS HABILIDADES SUFICIENTES PRA REALIZARMOS NOSSOS SONHOS...
MUDAR TUDO QUE ACHAR NECESSÁRIO NA VIDA... QUEM LUTA... VENÇE !!!
-
- julie_ Data: 30/11/08 às 12h43m28s
- SC
-
concordo completammente com a amiga ai de cima,infelizmente é raro dar certo até porque o ser humano tem uma tendencia mto grande para sacanear o outro.e convenhamos estou aqui com uma cesta basica comprada por um rapaz pobre que passou na minha porta pedindo comida,fui ao mercado comprei uma cesta de alimentos e estou aqui com uma caixa cheia,me perguntando cade o homem?nao apareceu até agora.E quanto ao assunto em questao,gente a mulher se apaixona e ai esquece de si mesma!!!!Nao saem mais com as amigas,vivem achando que vai durar para sempre,ai quando acaba é horrivel,e quanto essa idiota que fez toda essa pataquada com o marido da outra,alias esse imbecil(que desde que suzana casou eu sempre disse esse cara esta escrito na testa sou traste!!!)Essa otaria ja apanhou na cara,é é iiso que mais irrita porque daqui a pouco ela vai apanhar novamente pois o cara tem uma indole ruim,ai vai essa imbecial para a delegacia dar uma de vitima(vitima so se for de sua propria burrice)Pois esta ali claro que ele édo tipo que bate,que trai,..e essa imbecia ta achando quue com ela vai ser diferente)coitada!!!!
Ela tinha que chegar na delegacia e levar outra surra!!!
Porque convenhamos,que, é errado homem bater em mulher é sim,mas mais errado ainda é aceitar a segunda surra!!!E tem aquele velho ditado aqui se faz aqui se paga e em dobro e paga mesmo!!!!
Gente assim que casei,era pobre de cristo!!Nao tinha um pinto para dar agua,e meu marido começou a frequentar bares e beber,nao perdi tempo arrumei todas as tralhas dele e coloquei para fora.ele mto arrependido prometeu mudar,ate hj ele nao colocou mais o pe num boteco(ate porque acho que boteco é coisa de homem burro)E com homem pobre eu ate caso,mas com burro nunca!!!Entao quando entrar numa relaçoa nao deixe de gostar primeiro de vc!!!Porque nao tem individuo que mereça o contrario!!
bjos !!!!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!