Fórum
rss 2.0

Alerta a todos...quem ve cara não ve coração
  • marilindinha_pisciana
  • Estou muito chateada pq aconteceu uma coisa muito chata aqui em casa, ja tem umas tres semanas, quando sai de casa para ir no centro de minha cidade , quando voltei percebi que alguem tinha entrado na minha casa, pq nos fundos da minha casa tem um vitró de madeira q foi quebrado e como nos mudamos a pouco tempo, ainda não tinhamos comprado grade, mas como minha cidade é pequena e meu bairro tranquilissimo , não esperava q isso acontecesse, no dia dos fatos não dei falta de nada, nem de dinheiro ,nem meu celular q ficou na mesa , nem minha digital q estava na cama, nada foi levado, mas quando foi essa semana minha vizinha da casa de cima resolveu fazer uma escada pra laje, quando ela fez a escada me chamou pra ver o q tinha la em cima, o que eu iria aproveitar pra minha casa e o q era pra jogar fora, quando a gente estava la vendo o q tinha la, olhando uns pisos que estavam la achamos um album de fotografia meu jogado entre os pisos, como se tivessem escondido ali em cima, nossa fiquei estatica, eram fotos minhas de quando ainda era solteira, fiquei muito triste tinham molhado quase todas, e pior quem a teria pegado e colocado la em cima,nã tinha ideia ainda mas continuando, quando foi ontem uma outra vizinha minha veio me contar reclamando, q tinham roubado um mp3 na casa dela e desconfiava q era o pedreiro q ela havia contratado para pintar a casa dela semanas antes, na hora me veio na cabeça q ele tbm trabalhava aqui na casa do lado na epoca , ate perguntei a ele se ele tinha visto alguem entrar na minha casa, fiquei aborrecidissima, como fui boba, pior que não podemos acusa - lo pois não ha provas, mas não ha duvidas q foi ele, pq pela casa do lado era o unico meio de subir na laje da minha casa e ele tbm foi o unico q teve acesso a casa da minha vizinha q pediu pra ele fazer o serviço, ela nesse dia tbm havia saido e deixou a casa vazia, ele usou o quintal dela pra entrar na minha casa e roubar, ainda não descobri o q ele levou, ainda não dei mais falta de nada, mas to muito triste com isso não se pode confiar em ninguem, perguntei a ele se ele havia visto, sendo q foi ele q entrou aqui...aff to muito chateada mas serviu pra abrir os olhos e não confiar nas pessoas.

P: Ja providencei a grade e agora ja não tenho com o q me preocupar pq todas as outras janelas ja tem grade era so esse vitro, pelo menos estou mais aliviada.

• MANALY

• MANALY Data: 20/11/08 às 07h54m38s
    • DF
  • Amiga, bom dia! Se realmente vc constatou e tiver provas de que foi assim que aconteceu, vc deve fazer uma ocorrência. Nossa! Que chato, hein? A palavra diz: "maldito o homem que confia em outro homem." Bjsss.

• marilindinha_pisciana
  • Tai o q minha vizinha acha mais estranho, mas quando eu cheguei , tinha muita coisa mexida, fora do lugar e eu escutei um barulho la nos fundos, dai me assustei logo, liguei pro meu marido no emprego e ele até achou q era impressão minha ou q tinha sido algum moleque da vizinhança sei la, mas quando achamos o album de fotos la na laje, ficamos nos perguntando como foi parar lá, so me ocorreu q foi ele quando minha outra vizinha da outra rua q nada tinha haver com a historia veio chateada comentar q haviam roubado o mp3 e algumas roupas e ferramentas do marido dela la na casa dela e q ela desconfiava do pedreiro q trabalhou la pelo fato de ter sido nos dias q ele esteve la e pq ele ficou muito estranho quando ela disse q havia sumido as coisas, dai me ocorreu q ele tbm sumiu daqui, ele era quem iria fazer a escada da minha vizinha mas ele sumiu, so ficou aqui medindo, e fez embolsou uma parede q dava pra casa da minha vizinha do lado, onde tem uma escada de madeira q da pra subir la em cima, deposi disso ele sumiu, não veio aqui nem buscar as ferramentas dele, muito menos receber acreditam...isso não é estranho demais, agora minhas fotos nem quero imaginar pq ele pegou , pq até me aborrece, se sumiu outras coisas so vamos dar falta mais pra frente, pq ainda não tive tempo de olhar tudo aqui
    bjus amigas
    tbm to sem saber o q pensar

Alias a laje é no 3º andar pra subir nem tinha escada, agora q foi feita, não da pa ser moleque, foi adulto mesmo

• bebezinhabrasil@hotm
  • outro dia descuti com meu marido
    porque passei em um mercadinho
    e passei perto de um mendigo
    que na verdade nem se moveu
    pro meu marido foi o fim
    do mundo!
    mais agora vendo tanta coisa ruim que agente escuta né
    entao ja nao da pra confiar....
    desejo que Deus ilumine esses coracoes
    cinzas! e proteja a todos nos!

• narjaragracione81
  • MEU MARIDO ELE TRABALHA NA AREA COMERCIAL DE VENDAS.E PORTANTO TRABALHA COM PROMOTORAS,E TEM UMAS QUE ESTAR PARA SER DEMITIDA DA EMPRESA.
    ENTÃO UMA DELAS, CHAMOU ELE PARA ALMOÇAR E EU FIQUEI COM MUITA RAIVA.
    POR QUE COMO TODAS NÓS SABEMOS PROMOTORA TEM FAMA DE RAPARIGA.O QUE DEVO FAZER

• she_libriana
  • Coneverse com seu marido, sonde.. Se ainda ficar encabulada, de uma de investigadora, ligue pra la, sei la pra ver qual a dela.

bjim

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS