como superar uma traiçao?
-
- mandinhascarlett Data: 14/10/08 às 08h16m09s
- NU
-
ola amigas ja passei por muitas situaçoes de traiçao...
e vcs e como foi??
e como vcs acham a melhor maneira de superar...
-
- ofilhodaviuva Data: 14/10/08 às 09h59m12s
- NU
-
Terminando o relacionamento!
-
- mavere1972 Data: 07/11/08 às 00h44m52s
- BA
-
Vc tem duas opções: OU VC PERDOA A PESSOA QUE TI TRAIU,PASSA UMA BORRACHA EM TUDO QUE ELE FEZ ,COMEÇA DO ZERO OU TERMINA!!!.DAS DUAS UMA...PQ FICAR FINJINDO QUE PREDOOU A TRAIÇÃO E FICAR FUÇANDO OS BOLSOS,LENDO MSG DE CELULAR E ELE DIZER PRA VC FUI ALI, VC NÃO ACREDITAR NO QUE ELE LHE DIZ....VC NUNCA VAI SER FELIZ,VIVENDO DESSA FORMA.ENTÃO É MELHOR PARTIR PRA OUTRA...BJS E BOA SORTE NA VIDA E NO AMOR!!!
-
- Hypatia Data: 07/11/08 às 10h05m55s
- MG
-
A melhor maneira de superar isso é dando um belo pé na bunda do cara e saindo pra farrear bastante.
-
- pemaciel23 Data: 07/11/08 às 10h18m11s
- SP
-
Eu acho mto coplicado responder a essa pergunta...
Eu ate hj nao superei, mas estou tentando...
Se vc o ama e acha q vale pena lute!!!1
-
- sthellinha_estrela Data: 07/11/08 às 10h40m24s
- SP
-
Eu acho q a melhor forma de superar é farrear mesmo, como disse a Hypatia.
Na minha opinião não tem como perdoar uma traição, sempre vamos ficar c/ uma desconfiança, sem contar q a minha auto estima ficaria no chão, eu me sentiria a pior pessoa do mundo. E qualquer coisa q acontecesse eu iria jogar na cara. Eu não iria conseguir me entregar há uma pessoa q eu sei q já se deitou c/ outra estando comigo, nunca mais teria confiança.
Eu iria sair, viajar, conhecer pessoas e lugares diferentes. Tentaria ao máximo tirar esse traste da cabeça e principalmente do
...
-
- aleka81 Data: 07/11/08 às 13h26m37s
- CE
-
sinceramente tenho qse certeza de que não perdoaria uma traição,falo assim pq não gosto dessa palavra "nunca",mas traição é praticamente o fim do relacionamento,acabou a confiança total...superar uma traição é mto relativo,vai de pessoa p pessoa,tem gente que nao tá nem ai e logo supera,mas para aquelas ou aqueles que tem certa dificuldade deve sempre estar de cabeça ocupada,seja em atividades do trabalho,seja fora dele e com certeza cair de cabeça nas farras com muita gente,conhecer pessoas diferentes,fazer contatos....enfim,não vi outro remédio melhor até agora!
-
- maxlene karla Data: 07/11/08 às 14h20m53s
- GO
-
Oração a Deus em nome de Jesus é a base de tudo garotas. Deus limpa tudo.
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 07/11/08 às 14h50m54s
- RS
-
Olha eu acredito que seria farreando mto, saindo se distraindo, mtos amigos, cinema, teatro, sempre cercado de pessoas nunca sozinha pq é ai que a deprê aparece e a gente desaba. Não é facil, mas se consegue, para tdo há saida menos pra morte. Bjo
-
- mineirinha89 Data: 07/11/08 às 14h56m39s
- NU
-
Acho que se houve traição é por que não havia um amor sincerode ambas as partes, mais somente de uma!!
e se ele não foi capaz de te amar como vc merecia ser amada é porque ele não é bom o suficiente pra vc.
Acho muito egoismo falar que a traição é a falta de algo entre os dois, por que o amor deve sempre ser pesado,
prefiria que ele fosse sentido, e não cobrado!! Portanto amiga veja se vale apena voçe lutar por esse amor, se
achar q vale, começe mudando a vc mesma, e assim vc podera mudar seu parceiro!!
-
- samy17 Data: 07/11/08 às 15h06m35s
- PR
-
acho que se fosse meu caso, trairia tbm, deixaria ele saber, e ai depois tentar resolver esse relacionamento conturbado... nao perdoaria de primeira pq sei q ele nao perdoaria....
-
- mixie Data: 07/11/08 às 16h17m28s
- NU
-
EU ACHO QUE É MANDAR ELE PASSEAR! E DEPOIS TENS DE FAZER O, LUTO DA RELAÇAO ANTES DE TERES OUTRO RELACIONAMENTO, TENS DE PASAR UM TEMPO SOZINHA.
-
- mixie Data: 07/11/08 às 16h17m30s
- NU
-
EU ACHO QUE É MANDAR ELE PASSEAR! E DEPOIS TENS DE FAZER O, LUTO DA RELAÇAO ANTES DE TERES OUTRO RELACIONAMENTO, TENS DE PASAR UM TEMPO SOZINHA.
-
- warines Data: 07/11/08 às 20h21m24s
- EX
-
Ja estou ciente disto mas estou assim
e me sinto muito so...
-
- comigo ninguem pode Data: 07/11/08 às 20h48m30s
- RS
-
MULHERES O QUE VOCES ESTÃO SE DESCUIDANDO? SE OS MARIDOS TRAEM É PORQUE ALGO ESTÁ ERRADO DENTRO DE CASA! VOU DAR UMA DICA . REVEJAM SEUS SENTIMENTOS,SEU DIA A DIA COMO MULHER, ESTÃO SE CUIDANDO SE PRODUZINDO, ESTÃO SENDO ATRAENTES PARA ELES? NA INTIMIDADE COMO SE COMPORTAM?HOMEM GOSTA DE MULHER ATRAENTE , AGRADÁVEL, CHEIROSA, BEM VESTIDA QUANDO ELE CHEGA! ETC... ESTES DETALHES DIARIOS DEIXAM ELES INSEGUROS E PRESTANDO MAIS ATENÇÃO EM VOCE! PENSEM NISSO.
-
- marcele_cruz Data: 07/11/08 às 22h36m03s
- RJ
-
chorar muito e depois levantar a cabeça e siguir em frente buscar coisas novas pois a vida continua e è bela
-
- Avery Data: 07/11/08 às 23h22m09s
- RJ
-
A superação depende, unica e exclusivamente, de vc. Uma auto-estima elevada e senso de independência são itens fundamentais. Vc deve perceber que a existência da sua felicidade só depende do seu bem-estar; vc não precisa de homem para ser feliz. Além disso, um homem que te trai, salvo raríssimas excessões, não merece o seu sofrimento e a sua companhia, pois ele não te respeitou (lealdade com o parceiro significa uma demontração de profundo respeito pelos sentimentos daquela pessoa). E, sendo sincera, a presença desse sujeito na sua vida, provavelmente, te faz infeliz. Logo, a melhor coisa que vc poderia fazer é procurar se divertir, sem ficar desesperada para encontrar um novo amor; lembre-se o amor certo aparece na hora certa, se tiver de acontecer, acontecerá não se preocupe.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!