Fórum
rss 2.0

Mulheres certas que amam homens errados!!!

• patty e alencarlos
  • Com jeitinho a gente acaba se adaptando..perfeito naum somos nem nós mulheres nem eles homens, mas é adaptação, a gente cede um poko..eles procuram nos entender..e no fim tudo dá certo..Perfeição demais quebra o clima..

• Avery

• Avery Data: 02/11/08 às 20h05m30s
    • RJ
  • Bom, eu acretido que existem pessoas diferentes. Logo, há aquelas que se adequam ao seu gênero e aquelas que não se adequam. Mas, é possível que pessoas de gêneros diferentes construam uma história linda juntos, basta aprender a aceitar e entender as diferenças. Contudo, eu confeço que isso é bem difícil, apesar de possível.

• Gatinha007
  • as vezes nao tem a pessoa errada e a outra certa,mais vai ver somente nao era o momento certo para esse amor nascer!

• midica

• midica Data: 04/11/08 às 14h48m42s
    • RJ
  • Nos mulheres criticamos muito os homens, mas será que somos certas?
    Todo ser humano errar, pois não existe ninguém perfeito.

bjssss

• ednalibrelato
  • HILARIO ESSE LANCE DE CARA ERRADO, PARECE ONIBUS QUE ENTRAMOS POR ENGANO.."senhor motorista poderia parar essa lotação que peguei o onibus errado"". HOMENS E MULHERES SÃO TODOS ERRADOS...CONSELHO DE MAMÃE: ache um homem que vc consiga suportar os defeitos dele e ele os seus...esqueça as qualidades pq essas todos tem...

• aninhamda86
  • bem..
    certo e errado é bem dificil de classificar..
    pq ninguem é 100% perfeito..
    o problema é que uns nos entendem melhor e tentam fazer o melhor por nos e outras ja nem tanto ou entao nao demonstram tanto assim...
    mas o perfeitinho 100% romantico 100% educado vc vai reclamar tb..
    POXAAAA q menino mais.. SANTO! rss
    é a vida..!

• cibelecha@hotmail.co
  • Tenho certeza que ele pode ser errado para mim e certo para vc.
    Mas será que um dia vamos olhar para o homem certo????
    Esse conceito é muito confuso e geralmente não estamos preparadas para encontrar o homem certo pois nos acostumanos a encontrar o errado....

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS