Quem trai mais: homem ou muher
-
- new.bella Data: 29/09/08 às 21h26m51s
- NU
-
As mulheres reclamam de que os homens são galinhas, traem a todo momento, e nao podem ver um rabo de saia. Mas e as mulheres, algumas não estao nem aí se o homem é casado, noivo, comprometido, vai logo se abrindo, dando telefone e-mail e algumas até se despem na frente do computador para angariar pretendentes.
Então não dá pra ficar reclamando deles ou delas?????
-
- Tifany_ariana Data: 29/09/08 às 21h32m57s
- MG
-
ah;...sei la...
homem trai atoa...mulher qdo chega a trair é pq tem um motivo muito grande!!!
-
- Leidinha_aquariana Data: 29/09/08 às 21h43m04s
- NU
-
Eu acredito assim, que o homem é o errado, porque na hora de assinar o papel de casamento e de fazer juras eternas, a mulher não estava presente (incluindo namoro porque ninguém namora sozinho), mas é claro que a mulher tem que ter conciência do que está fazendo porque ela está errada porque o homem é comprometido! E o mundo hoje está mudando cada vez mais, eu tenho amigos que respeitam suas namoradas e eu acho isso lindo, e tenho várias amigas que tem de tudo com o marido e fazem sacanagens que nem mulheres solteiras fazem. Acho isso um absurdo, se tem alguma coisa que está faltando no casamento é melhor conversar do que arriscar o relacionamento e ainda por cima se chegar a acabar ter inimizade entre os dois.
-
- graçagomes Data: 29/09/08 às 21h43m33s
- RJ
-
atualmente são asmulheres, os homens sempre trairam, escondidindo, quando ele morria ,a amante aparecia com os filhos, as vezes até no velorio. agora como as mulheres tem tambem liberdade devido trabalhar bem fora de casa ,é muito facil dá uma sinha em qualquer motel do caminho.
-
- Leidinha_aquariana Data: 29/09/08 às 21h49m34s
- NU
-
Mas pra que fazer isso? Não tem sexo em casa e uma conversa boa? Se não tem porque não separa???? Eu não concordo, não sou casada, mas daqui algum tempo se Deus quizer eu vou me casar, e se eu não estiver satisfeita com meu relacionamento prefiro separar do que trair é muito feio pro homem imagina pra mulher?
Acho que não tem o porque ficar em um relacionamento que você não esteje satisfeita, se o sexo não é mais bom, se não tem mais dialogo, é melhor conversar e tentar renovar...
-
- clicila Data: 29/09/08 às 22h04m56s
- SP
-
Concordo com vc!!
muita gente coloca a culpa da traição no relacionamento... então por que não sentar e conversar?
se não der certo... por n~~ao separa?
As pessoas que fasem isso não pensam nem um pouco no proximo..no sofrimento q isso pode causar a alguem...
Mas faser o que né se o ser humano ta virando um monstro a cada dia q passa...
independente de ser homem ou mulher, ninguem merece passar por isso.. deve ser orrivel!
-
- Girassol79 Data: 01/10/08 às 09h33m28s
- CE
-
Concordo plenamente com a Leidinha! Todo mundo merece ter respeito! Se não está satisfeito, parte para outra, mas trair, não é bom!
-
- karinelly Data: 30/09/08 às 10h36m26s
- NU
-
ACHO QUE A MULHER HJ EM DIA TAH MAIS LIBERAL CONSIGO MESMO.TIPO FAZER AS MESMAS COISAS QUE OS HOMENS FAZEM, EU SOU DI TIPO MEU NAMORADO ME TRAIU ELE PODE TER NA CERTEZA Q ELE LEVA...COM ESSE MESMO ANTES DELE ME TRAI EU ME ENCONTRAVA COM OUTRO MAIS FOI POR QUESTAO DE AVENTURA...MOMENTOS...EU VIVIA ME LAMENTADO PRO MEU NAMORADO CONVERSAVA MAIS ELE A TO CANSADO;;ENTAO EU Q ME CANSEI...AI EU TERMINEI...
MAIS CONTINUO ACHANDO Q FAIXA DEVE FICAR COM OD HOMENS...
BJU
=P
-
- patmsg_libriana Data: 30/09/08 às 23h32m55s
- NU
-
As pessoas que fasem isso não pensam nem um pouco no proximo..no sofrimento q isso pode causar a alguem...
clicila
Os 2 hj estam numa competição braba!!!
-
- fernanda23F Data: 01/10/08 às 09h56m50s
- RJ
-
Hj em dia não tem mais isso. Estão os dois fazendo.
Ainda existe mulheres como a maioria aqui que não fazem, mas muitas não querem mais saber. Talvez pela mulher ter conseguido a independente ela se acha no direito de fazer as mesmas coisas que o homem. Só temos que tomar cuidado que estamos virando vulgar demais. A mulher antes fazia mais ninguem sabia. Agora está muito mais divulgado e assumido.
-
- Fran 2000 Data: 01/10/08 às 13h22m09s
- MG
-
Hoje em dia na minha opinião acho que os dois estão do mesmo jeito, pelo menos antes as mulheres eram mais discretas mais ultimamente está tudo do mesmo jeito.
-
- silvinhaa_344 Data: 01/10/08 às 14h47m48s
- CE
-
GENTE CINSERAMENTE EHH A MULHER QUE TA TRAINDO MAISSSS.....
QUE PENA PQ A NOSSA CLASSE ESTA SENDO DERRUBADA
POR MUITAS MULHERES QUE SE ACHAM NO DEVER
D FAZER O QUE QUIZER , PQ O HOMEM TAMBEM FAZ....
SE ELE FAZ O PROBLEMA EH DELE QUE TRAIU ..
PQ VC TEM QUE DAR O TROCO???PRA SE ACHAR A MAIORAL??
A MULHER NUMCA VAI SER IGUAL AO HOMEM (VICE VERSA)
AGORA MUITAS MULHERES DEVIAM PARAR PRA PENSAR NOS
CONSELHOS DOS MAIS VELHOS(O HOMEM BEBE CAI LEVANTA NA
RUA NU ..VAI PRA CASA E NO OUTRO DIA ... ELE EH O MESMO HOMEM.
A MULHER NAO SE AMULHER BEBER CAIR E LEVANTAR NUA ..ELA
NUMCA VAI SER A MESMA ..GENTE NOSSA REPUTACAO TA ACABANDO
POR CAUSA D MUITAS MULHERES BURRAS QUE TEM POR AI ...
E O JUSTO PAGA PELO PECADOR .....MUITAS MULHERES TIRANDO A ROUPA
NO MEIO D RUA POR UMS REAIS ISSO ANTIGAMENTE SE CHAMAVAM D PUTAS
E HOJE EM DIA??????MULHER LINDA ,MULHER FRUTA D NAO SEI O QUE,MULHER
PAU,MULHER PEIXE NAO QUAL .....
GENTE MULHER TEM QUE SER MULHER ...MAE AMIGA COMPANHEIRA FIEL A MULHER
TEM QUE SE VALORIZAR.. PQ JA ALGUNS HOMENS FAZEM D TUDO PRA DERRUBAR
O PRESTIGIO DAS MULHERES E SEUS TALENTOS ...
ESSSA MINHA OPNIAO
-
- MarcusVinicius Data: 01/10/08 às 15h17m36s
- RJ
-
Ambos traem.... trair para muitos é normal, corriqueiro... apesar de que a mulher por ser receptora e por motivos da "sociedade" ela acaba sendo a vilã do ato.
Mulheres também traem por sexo, tb acabam procurando outra pessoa na ansia de buscar alguem que a valorize, muitas vezes sem perceber que estão apenas sendo usadas nesta busca. vejamos....
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!