ele é muito cara de pau !!meninas o q vcs acham
-
- karinelly Data: 24/09/08 às 15h49m48s
- NU
-
hj ele é meu ex-namorado.assim quando eu terminei com ele eu fui embora da cidade,só q eu gosto dele e acho q ele sente de alguma forma um certo carinho ou gostar ainda...
neste fds eu fui pra la nois ficamos foi muito bom,disse coisas q jamais pensei em ouvir, muito carinhoso,muito dedicado...
tudo de bom se mostrou q ele estava realizado cmg ali do lado dele...(como antes no tempo bom)...
Porem ele se relaciona com uma menina la ...quando eu fikei com ele ele disse q nao tava mais com ela e eu tbm tava afim de ficar com ele por isso eu nao dei tanta importancia...a isso...
as primas e primos dele diz q ele fala muito em mim...q se eu voltasse a morar la nois iriamos esta juntos novamente...mais enfim eu q nao kero voltar pra la.
eu gosto muito dele........
é isso ai...
me ajudem...
bjoos
-
- karinelly Data: 24/09/08 às 16h45m38s
- NU
-
Muito Obrigada Florzinha...
Sua dica ta certissima...
bju
-
- cauh79 Data: 28/09/08 às 21h53m14s
- BA
-
É muito complicado amiga...
mas o que tiver de ser será...
-
- carla_bernardo Data: 02/10/08 às 13h21m23s
- RJ
-
na minha opinião as pessoas tem que viver um dia de cada vez e nada melhor que o tempo.
-
- raffinha 20 Data: 02/10/08 às 16h47m23s
- PA
-
karinelly
faça apenas o que o seu coraçao manda !!
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 02/10/08 às 17h34m25s
- RS
-
Já me arrependi por coisas que deixei de fazer, não pelas que fiz. Deve lutar pela tua felicidade, pelo que tu quer e busca, aonde quer chegar, teus planos, objetivos, ai sim saberá a resposta. Todos opinaram. Cabe a vc decidir. Bjs
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!