Fórum
rss 2.0

ele é muito cara de pau !!meninas o q vcs acham
  • karinelly
  • hj ele é meu ex-namorado.assim quando eu terminei com ele eu fui embora da cidade,só q eu gosto dele e acho q ele sente de alguma forma um certo carinho ou gostar ainda...
    neste fds eu fui pra la nois ficamos foi muito bom,disse coisas q jamais pensei em ouvir, muito carinhoso,muito dedicado...
    tudo de bom se mostrou q ele estava realizado cmg ali do lado dele...(como antes no tempo bom)...
    Porem ele se relaciona com uma menina la ...quando eu fikei com ele ele disse q nao tava mais com ela e eu tbm tava afim de ficar com ele por isso eu nao dei tanta importancia...a isso...
    as primas e primos dele diz q ele fala muito em mim...q se eu voltasse a morar la nois iriamos esta juntos novamente...mais enfim eu q nao kero voltar pra la.
    eu gosto muito dele........
    é isso ai...
    me ajudem...
    bjoos

• solsilveira60@yahoo.
  • Já me arrependi por coisas que deixei de fazer, não pelas que fiz. Deve lutar pela tua felicidade, pelo que tu quer e busca, aonde quer chegar, teus planos, objetivos, ai sim saberá a resposta. Todos opinaram. Cabe a vc decidir. Bjs

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS