Fórum
rss 2.0

MENINAS AJUDEM PF
  • costley-white
  • Estou passando por um momento dificil em minha vida. Fui traida depois de 22 anos de casamento (tenho 41 e ele 49)) mas ele diz que nunca houve intimidades entre eles. Admite que teve uma atracao fisica pela outra mas que nunca chegaram as
    vias de facto e que ele apenas a ajudou a sair de uma situacao melindrosa em que a pistoleira se meteu devido a grande amizade que sentia por ela. Bom como ja e sabido "perdoei" estamos juntos mas infelizmente vai fazer um ano e eu nao
    consigo superar. Pior ainda porque a outra vive me enviando mensagens dizendo exatamente o contario do que ele diz,
    ja ate mudei meu numero de telefone mas ela acaba sempre descobrindo. ele diz que nunca mais falou com ela e que nem quer ouvir falar no nome dela. Eu vivo desconfiando dele e minha vida esta um inferno. ele diz que me ama e que nao existe mais nada na vida que ele queira senao eu e nossos filhos (21 e 17). Todo dia me manda uma mensagem de amor, coisa que nao fazia antes, e quando um dia eu disse que nao dava para continuarmos juntos porque meu pior inimigo era
    eu mesma, porque nao consigo superar esta traicao, ele tentou se jogar da janela. E verdade e nao vou mentir que o amo muito, mas nao estou conseguindo digerir esta traicao.

• máximaD

• máximaD Data: 24/09/08 às 12h14m26s
    • RJ
  • Olha, eu tb estou passando por isso. No meu caso, passaram 7 meses e tb ainda não consegui superar, digerir...parece uma coisa que fica entalada na garganta e não desce de jeito nenhum ...

Eu perdoei, assim como vc, mas o facto é que nunca mais tive paz. Não porque a outra me persiga, mas porque como vc disse e muito bem, a minha maior inimiga sou eu mesma. Ele tb tem feito mt por mudar e me provar que me ama, mas eu não sou mais a mesma. Até estou pensando em deixá-lo porque perdi a confiança nele totalmente, e confiança é a base de um relacionamento.

Quanto a vc, pense bem e não tome nenhuma decisão precipitada. O meu caso é um, o seu é outro, portanto cada uma sabe onde lhe doi mais, né? E porquê. Eu acho que se ele realmente mudou tanto, e você o ama, devia tentar ultrapassar isso sim, principalmente porque tem essa fulana que não se toca tentando te desestabilizar. Vou te dizer, ela é uma ordinária, dá vontade de dar na cara dela, mas se controle, tenta ignorar porque ela sabe qual é o seu ponto fraco e quer te atingir de todas as maneiras. Não deixe.

Dê uma chance ao amor que vc tem por ele e ele por vc, se permita isso. Se de facto não conseguir conviver com essa realidade, então repense a sua vida e tome uma decisão. Tudo menos viver sem rumo.

• lusicri

• lusicri Data: 25/09/08 às 16h02m29s
    • NU
  • Oi!!!!! Sou casada há 21 anos e tbém já passei por isso.... Depois de um ano e meio de casada, e o pior com uma "amiga". No começo foi muito difícil, quase impossível. Cheguei a me separar por 3 meses, mas voltei (graças a DEUS q voltei tenho 3 filhos maravilhosos). Amiga vou te dizer o q na época me disseram.... fui a uma igreja onde tinha encontros semanais com um grupo de oração, ali tinha problemas muito maior do q o meu (traição). Tinha muita gente doente, tinha muita gente angustiada e foi ali q consegui ajuda. O padre q ali fazia as orações disse q TEMOS Q PERDOAR DE CORAÇÃO E NÃO SÓ NA CABEÇA, NA PALAVRA. O PERDÃO VEM DA ALMA. SE EU NÃO PERDOASSE MEU MARIDO, NUNCA MAIS EU IRIA VIVER BEM. PQ TD DIA, A TD MOMENTO ISSO ME ATORMENTAVA. EU NÃO AGUENTAVA MAIS, VER O MEU MARIDO. A CADA TELEFONEMA, A CADA GESTO, A CADA SAÍDA AO TRABALHO, A MINHA CABEÇA TRABALHAVA Q UMA NOVA TRAIÇÃO IRIA ACONTECER. ENFIM ERA UMA AGONIA, UM DESESPERO, UM TORMENTO. O PADRE ME ACONSELHOU MUITO E FALOU QUE SE EU NÃO O PERDOASSE DE VERDADE, ISSO SIM IRIA FAZER COM Q ELE ME TRAÍSSE NOVAMENTE. PQ INCONSCIENTEMENTE ERA ISSO Q EU ESTAVA FAZENDO. EMPURRANDO ELE PRA UMA NOVA TRAIÇÃO. EU SÓ JOGAVA NA CARA DELE TDS OS DIAS O Q ELE FEZ. ESTAVA FICANDO SEM SAÍDA. E A "OUTRA" TBÉM ME LIGOU, VÁRIAS VEZES, DIZENDO Q GOSTARIA DE FICAR COM ELE, MAS ELE NÃO A QUERIA. TDS OS DIAS INSISTIA, IA PROCURAR ELE NO SERVIÇO, NA RUA, ETC. ERA COMPLICADO AMIGA. MAS SUPEREI GRAÇAS A DEUS. Não sei amiga, mas se EXISTE AMOR ..... PERDOE. E viva bem. Não acaba um casamento assim, ha não ser q não haja mais AMOR. Bjus!!!!!!!!

• Hypatia

• Hypatia Data: 24/09/08 às 10h50m45s
    • MG
  • Então vc não perdoou, minha filha. Perdoar é uma coisa, continuar com o relacionamento é outra.
    Ao que parece, o cara mudou. A outra é que não passa de uma maluca que grudou no pé de vcs.

Ao invés de se voltarem um contra o outro, vcs deveriam se unir pra arrumarem uma maneira de lidar com essa maluca. Sabe por que ela continua perseguindo vcs? É porque ela sabe que isso lhe faz mal, que causa desentendimentos entre o casal. Vcs estão infelizes e ela já percebeu isso. A única maneira de afastá-la é sendo muito feliz com seu marido. Sejam felizes, curtam bastante a vida e deixe que ela perceba isso. E quando ela te ligar pra te infernizar, deboche, ria da cara dela, seja irônica e sarcástica. Faça pouco caso mesmo. Aja como se ela fosse apenas uma espinha na bunda da menor ameba do mundo.

Não brigue, não xingue. Isso só irá incentivá-la ainda mais. Ao ver que vcs estão muito felizes e fazendo o maior pouco caso dela, essa mulher acabará se afastando.

Quanto ao seu marido, ele pisou na bola mas se arrependeu e mudou. Vc deve estar se sentindo ferrada da vida é porque ele admitiu que sentiu atração por outra e isso deve ter ferido seu orgulho. Sim, acho que isso aí que vc tem é orgulho ferido. E uma dificuldade em aceitar que não pode mudar o passado. O que está feito, está feito.

• angeldepersonalidade
  • Minha linda...realmente é difícil engolir uma traição ou melhor "tragá-la"!
    Mas vamos pensar por outro lado...seu marido errou,mas se arrependeu e está tentando consertar esse mesmo erro!
    Confiança...vem com o tempo,com certas mudanças e com as atitudes.
    E essa mudança e atitude...vc está vendo de perto.
    Se permita então mudar,dá mais uma chance!
    Somos seres humanos e erramos e dependendo do erro...podemos dá mais uma chance!
    Esses erros servem pra nos ensinar e nos fazer amadurecer.
    Foi isso que aconteceu com o seu marido,ele errou e voltou atrás no seu erro e resolveu mudar!
    Agora faça a sua parte,tente viver a sua vida em paz com o seu marido e mostre a essa criatura abominável que a felicidade e a união de vocês dois, está acima de qualquer coisa.
    A respeito dessa figura,ignore...pra esse tipinho, nada mais o incomoda do que o desprezo e saber que tudo o que ela está fazendo contra você,não está tendo o resultado que ela esperava.
    Pense nisso e fique na paz!
    Um beijo no seu coração!
    Angel.

• Uini

• Uini Data: 24/09/08 às 11h11m54s
    • EX
  • De facto não é fácil atirar para o alto um casamento de 22 anos ,mas você já deu um passo muito importante: perdoou.Dá para ver que essa mulher sente-se mal e está a fazer tudo para separá-la do seu marido.Seja forte, se o seu marido já lhe pediu perdão e tem demonstrado que é um grande homem acho que ele merece uma segunda oportunidade. Não deite o seu casamento no lixo por causa de uma pistoleira, porque se isso acontecer ela vai rir de si. Muitas mulheres invejam os casamentos das outras, a felicidade de outras mulheres e ao invés de lutarem para ter algo delas querem é destruir.Infelizmente os homens são fracos. Não estou a querer desculpar o seu marido,mas´estou simplesmente a dizer que essas coisas acontecem.Pode escrever que depois disso vossa relação estará mais forte, mais consolidada.Use essa experiência para melhorar sua imagem diante do seu marido.Faça o oposto do que muitas mulheres fariam, seduza mais, saia mais com ele, seja mais amiga, mais companheira, e acima de tudo dê tempo ao tempo para poder perdoar definitivamente, pois não é fácil. Viva a sua vida com a sua família, não ligue essa destruidora de lares e veja isso como uma fase de um casamento e aproveite para fugir um bocado da monotonia.
    Seja feliz!!!

• neuzinha71
  • Somente quando voce aceitar o que aconteceu bem como perdoar de verdade conseguirá se libertar....

Voce já tentou colocar os dois na sua frente e tirar isso a limpo..., já que seu marido fala que não tem nada com ela acredito que ele não vá se opor....

Agora se seu marido fugir da situação acredito que algo acontece .... REALMENTE existe mulheres que não se valoriza e fica infernizando a vida dos outros..., Pode ser que seu marido esteja sendo sincero e essa mulher não passa de um piscate... Como também pode ser ao contrario...

Por isso acho que se voce fizer o que sugeri acima poderá resolver a questão ou pelo menos ver quem é quem no final...
    Sei que deve ser dificil perdoar.... no meu caso eu não consigo por esse motivo peço sempre a Deus para não permitir que algo assim aconteça na minha vida porque se acontecer eu não perdoaria jamais..., e se ele tentasse se matar seria um problema dele..........., ( sou radical é verdade, mais não sei ser de outra forma).

Analize o que é melhor para voce e mude. tome uma atitude!!!

• morenavision
  • olha amiga na minha opinião vc deve ter mt calma ,tente se colocar no lugar dele ja pensou se fosse vc q tivesse sentido esta tal atração por um outro homen como vc iria reagir ??vc pode de imediato ate dizer q ñ qria e ñ iria fazer nada mas o sentimo é algo q ñ se explica ,ja q vc diz q ele mudou então ele ta mostrando q vale a pena investir e ficar com vc viva o momento curta seu maridão faça surpresinha pra ele de repente va pegar ele no trabalho pare no motel em vez de vc ficar pensando no passado viva o seu hj o presente é o q importa,e lembre-se se vc deixar ele ta dando de bandeja pra outra , ela meu bem ñ vai nem pensar 2x em agarrar seu marido

tenha certeza q vc vai superar

• natalybernardes
  • Puxa, se um lado vc teve seu orgulho ferido porque ele sentiu atração por outra, vc também tem que levar em consideração que depois de anos de relacionamento vc tem do seu lado um homem que te valoriza e quer ficar ao seu lado. Quanto as mensagens dela, veja como uma atitude desesperada de uma mal amada, pois se ela tivesse um de segurança, auto estima ou dignidade ela não se prestava esse papel. Não de moral pra essa coisa baixa!!!! E mostre que é superior, , afinal quem ele ama!!!!

• costley-white
  • Amadas só vcs para me darem moral e esperança. Obrigadão por vossas palavras amigas, mas acreditem que minha vida não é nada fácil. Não daria para contar aqui no fórum pois tomaria demasiado vosso tempo. para o cúmulo da situação tou descobrindo algo ruim na minha saúde (Tireoide com nodulo, que estamos tentando ver se é maligno ou benigno) e me sinto em total desespero, me perguntando que falta mais ainda acontecer. Mas acredito que com a ajuda de Deus e vossas palavras amigas irei superar sim. Quanto ao meu relacionamento, podem crer amadas que vou tentar fazer o que me dizem e ter mais confiança no que le me diz e faz. Na verdade ela nao esta no país porque devido ao golpe que deu teve que fugir mas a pistoleira nem assim me dá descanso. Pior é que ás vezes penso que talvez a felicidade dele dependa dela por perto e penso até que ela talvez seja o amor da vida dele e que ele esteja comigo apenas por comodismo. Será?

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS