Fórum
rss 2.0

Café morno e homem casado
  • new.bella
  • O primeiro gole é triste!
    Voce não sabe se engole ou cospe tudo!
    É pior do que uma amiga que nunca te escreve ou lembra de voce apenas quando vai pedir algo.
    Pior até do que homem que antes do casamento é perfeito: não arrota, não solta gases barulhentos, não deixa toalha molhada em cima da cama ou cueca suja jogada no chão do banheiro. E depois que casa faz tudo isso e ainda come sem usar os talheres certos (apenas garfo), come toda sua mostarda e diz que nao comeu, grita com as crianças e ainda por cima não para de contar aquelas piadinhas sem graça o tempo todo.
    Agora não sei o que é pior que café morno!
    Nil

• gatinha11_aquariana
  • Nossa q isso??? Tem coisas muito pior q isso. Vc ja ouviu aquele ditado q quem faz o marido e a mulher.......entao.
    Ensina pra ele como sao as coisas. Ak em casa é assim, se meu marido deixar uma coisa fora do lugar, eu chamo ele e faço-o a pegar, pois eu nao sou empregada, sou esposa. Agora esse negocio de arrotar e soltar gases e meio dificil de corrigir, pois ate nos mulheres as vezes escapa.

• cauh79

• cauh79 Data: 28/09/08 às 21h56m32s
    • BA
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esssa é boa!
    tai gostei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS