O q será q ele sente??
-
- ana.lima82 Data: 23/09/08 às 14h28m23s
- PE
-
Oi gente!!
Seguinte: Namoro há mais ou menos 2 anos e meu namorado trabalha viajando...até então sempre entendi e apesar de querer q ele fique perto, compreendo essa situação!
Por ele viajar nossos poucos momentos juntos são intensos... Dizem q sou uma heroína por aguentar tal situação, mas o amor é o amor!
Antes não me importava muito se ele estivesse perto, se ligasse... Mas agora passei a cobrar mais isso dele, por me sentir muito sozinha, carente... Querer atenção!
Já conversei várias vezes sobre isso, ele fala q vai ligar mandar e-mail e nada!
Ele sempre agiu assim e agora isso esta me incomodando bastante e não sei como agir!!!
Só queria q ele cuidasse mais de mim... E não me deixasse TÃO SOZINHA!!!
Não penso em traição, pois se pensar nisso vou endoidar e ficar sozinha!!!
Com isso deixo de fazer muitas coisas por não ter a companhia dele... Fico sem me divertir!!!
O q devo fazer para mudar isso???
Estou me sentindo péssima... Sem estima para nada, sem valor. Tento não pensar nisso, mas...é muito chato vc ta cobrando uma coisa q é óbvia de um relacionamento!!!
Conto com a ajuda de vcs!!!
bjs
-
- vivacamara Data: 23/09/08 às 15h17m15s
- RJ
-
Quer mesmo saber em toda e qualquer situação ou relacionamento não podemos deixar nossos desejos de lado. Deixar de nos divertir, de viver é inaceitável, mesmo que o cara esteja 24h por dia do nosso lado.
É preciso saber viver sozinha e no máximo buscar um companheiro que fica um pouco mais próximo do que desejamos.
Boa sorte!!
-
- comercialmi Data: 23/09/08 às 15h24m34s
- MG
-
Olha, esse jeito dele não significa que ele nao goste de vc. È apenas o jeito dele, não podemos mudar ninguem, mas podemos melhora-los, mas vc tambem nao pode se privar das boas coisas da vida pq ele viaja muito, se ele nao pode te acompanhar, vá sozinha. Acho que se vc o ama, deve ter planos para o futuro certo? Pois entao, pense em seu futuro, se como namorado ele deixa a desejar em alguns sentidos, imagina depois de casados, e tem + vc's quase nao se veem portanto eu acho que ele deveria ser + carinhoso.
Mas vc deve pensar se isso realmente te incomoda, as vezes ficamos carente e passamos a culpa dessa carencia para a pessoa que esta ao nosso lado e aí comecamos a enxergar varios defeitos e qualquer "coisinha" passa a nos incomodar.
Vc precisa aprender a viver sua vida sozinha. Pois a qualquer momento poderá ser pega de surpresa, temos sempre que manter uma certa retaguarda, é por motivo de segurança, entende?
Pese na balança, se as qualidades superarem os defeitos vá em frente e boa sorte!
-
- RHE63 Data: 23/09/08 às 15h01m57s
- SP
-
Realmente a situação não é facil,porém tb simples de resolver,sabe como? seamando primeiro, sai dessa de ficar sozinha,sai dessa de solidão, vá estudar, passear com as amigas,olha querida,antes de uma vida a dois,vc tem a sua vida pra vc,mesmo que queira dividir com alguém,vc tem deser própria,única,seamar, auto estima,se goste sem preocupação, deixe seu amor livre,porém com sabedoria,telefone, quera saber como ele está e onde está,enfim,só não cobre nada, o que tiverde ser será naturalmente sem pressão, vc só consiquirá o que deseja qdo vc confiar em vc mesma, bjos e que Deus abençoe sua ida
-
- ana.lima82 Data: 23/09/08 às 15h34m31s
- PE
-
Oi!
Não acho q ele não goste de mim...mas quero ele cuide de mim, se preocupe!
Acho q ele tem muita segurança no q eu sinto por ele...e isso lhe faz ficar tão acomodado!
Já comigo...passa 1000 coisas na minha cabecinha!!bjs
-
- natalybernardes Data: 24/09/08 às 12h41m29s
- AM
-
Da uma dura nele deixa ele vir muito atras de vc, vai viver a vida, curtir um cinema, passear... ve se ele se toca.... as vezes um tratamento de choque é muito bom.... E não aceite nada pouco, nos mulheres precisamos nos valorizar, não acha!!!!
-
- kakaujam Data: 24/09/08 às 15h50m05s
- NU
-
Essa situação é muito complicada.
Como você mesma falou ele sempre foi de não liga, mandar e-mail, mas você pode conversar com ele e tentar fazer ele entender que isso está te deixando dessa forma. Que você precisa que ele te dê um pouco mais de atenção quando estiver longe.
Agora, quando a deixar de sair, se divertir por não ter a compania dele, isso não está certo. Só te faz ficar pior. Saia pra se animar, passar o tempo mais rápido enquanto ele está longe. Isso vai te fazer muito bem.
Você mais feliz e se valorizando te ajuda no relacionamento também. Além de ser essencial para qualquer mulher
Boa sorte :}
-
- ana.lima82 Data: 24/09/08 às 17h16m32s
- PE
-
Oi!!!
Obrigada pelas palavras de incentivo de me valorizar...acho q estou precisando disso mesmo!
Estou me cuidando para melhorar a auto-estima e vou virar o jogo...fazê-lo enxergar q existo, preciso de carinho e atenção!
Sinto medo mas ao mesmo tempo o desejo de buscar ser feliz vem junto...
bjs
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!