Grupo de Apoio as Mulheres que Amam Errado - AMAE
-
- Ariadne76 Data: 24/03/08 às 11h17m15s
- EX
-
Ultimamente estou me sentindo igual a Marilda da Grande Família, em que ela entra no Grupo de Apoio as Mulheres que Amam Errado – AMAE.
Eu quero saber a mulher que já teve um homem estilo Paulão na vida, homem Bronco mas irresistível, com aquela pegada... enfim, um homem tipo Objeto Sexual, estilo aquele personagem do Wladimir Brischa faz na novela da tarde. E mais, o que esperar de um homem desse tipo, e se os Brutos também amam???

PS: "Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas." Voltaire
-
- joyce87 Data: 24/03/08 às 11h24m16s
- SP
-
e eu estou tambem nessa situação ,pimeiro tenho 21 anos e odiava um cara chamava ele de velho e blablabla depois ele me conquistou e agora to apaixonada só que ele tem uma namorada a 5 anos e só queria brincar comigo to sofrendo e parece que tenho um carma em amar errado....
-
- Ariadne76 Data: 25/03/08 às 08h19m31s
- EX
-
Amiga
Nos sabemos o certo a fazer, mas os Paulõe's da vida tem o seu charme...rsrsrs
Sei lá, ultimamente, mas vale a amar errado do que não amar...
Só se cura um amor de Paulão com outro amor de Paulão, força na peruca!!!
Aquela frase - enquanto não aparece o certo, ficamos com o errado mesmo.
-
- joyce_teca Data: 24/03/08 às 11h26m49s
- SP
-
É meninas ... estou com uma historia parecida....
So que semana passada dei um basta com o cachorro.. sofri... mas tenho esperanças de conhecer alguem que me
valorize tb...
Boa Sorte a todas nos....
-
- Ariadne76 Data: 25/03/08 às 08h22m41s
- EX
-
No teu caso, se vc conseguiu se libertar do Paulão da tua vida, Boa Sorte!!!
Quando bater aquela saudadezinha do Safado, ajoelha no milho e reza, resista a tentação...
O Lema do AMAE- Só hoje, vou resistir!
-
- Cakal Data: 24/03/08 às 11h59m28s
- MG
-
Não concordo, incentivar uma coisas dessas é errado.
Que isso meninas nenhuma mulher merece amar um cara que não a mereça.
Sereia idiotice para mulheres inteligentes com nós.
-
- Ariadne76 Data: 25/03/08 às 08h36m26s
- EX
-
Na verdade não é um incentivo, é apenas uma ajuda para conseguirmos lidar com esse sentimento...e quem sabe, conseguir libertar desse vício...
Homem Paulão é um vício, usamos e depois aguentamos as reações, telefone que não toca, chega tarde, não dá sinal de vida, ouvir histórias 171,...etc e tal...
Então, precisamos nos ajudar e aprender a encontrar o homem certo, amar certo...mas enquanto isso, o Paulão é o Paulão, ruím com ele, pior sem ele!
-
- jucyalves Data: 24/03/08 às 13h19m42s
- BA
-
Poxa!! Estava vivendo uma situação bem parecida com a de Marilda (grande Família) resolvi da um basta na história e hoje estou arrependida, pois estou sofrendo muito, muito mais que quando estava com ele!!
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. (William Shakespeare)
-
- Ariadne76 Data: 25/03/08 às 08h43m52s
- EX
-
Olá, Jucy
É o momento de intoxicação, de purificar o corpo, vc ainda vai ter outras reações, mas se é isso que vc quer, aguente firme.
Evite o primeiro olhar para o teu Paulão, e Boa Sorte!!
Esses cara não valem a pena, só quando estamos na fase do lucro, do bembão do ínicio, depois vira sofrimento...
Pior que estou com 2 Paulões, um muito longe, e outro quase perto, eles são totalmente diferentes...as vezes, penso que estou agindo como Homem, estou quase virando uma versão Mulher Paulão... se não pode com eles junte-se a eles...
Mas eu tô na fase, Amo Errado, mas sou Feliz!!!para que sofrer hoje se eu posso deixar para amanhã.
-
- jucyalves Data: 26/03/08 às 12h21m34s
- BA
-
Oi Ariadne, muito obrigada pelas palavras amiga!
Realmente é muito difícil esquece-lo, pois a minha vontade de encontrá-lo novamente é muito grande.
Sempre me pego bolando uma maneira de vê-lo... isso eh tão constrangedor e angustiante.
Penso em me tornar uma “Paulão”, mas tenho muito medo de um sofrimento ainda maior... mas te acho muito corajosa.
Bjs
-
- tekinhaT Data: 04/04/08 às 20h29m27s
- GO
-
passei por isso ha 03 meses sofri feito doida mas gracas a deus dei a volta por cima aprendi que primeiro eu tenho que me amar depois vem os outros , nao quero homem vagabundo mas na minha vida o lugar destes homens e no bueiro da rua. amei tanto so fiz o bem fui uma verdadeira amelia , nunca vou amar alguem mas do que a mim mesmo .penso nele, mas falo p.mim mesma nao sofra por quem nao merece vc capaz esqueca este rato.
-
- Grazi_DF Data: 04/04/08 às 22h37m13s
- DF
-
Esses homens safados, são um carma na minha vida tambem, rodo rodo rodo, e sempre acabo me envolvendo com os caras do mesmo tipo, e o pior ainda é q me envolva facil, os bonzinhos eu despenso e o que resta?? os canalhas é claro!! poxa ñ to aguentando mais nao!! to tentando me desvencilhar disso mais ta dificil, mais não é nada bom nao essa situação nao viu.. é mais de decepção que alegria, mais RELAXEM um dia nos chega lá!
-
- pipoca73 Data: 04/04/08 às 23h17m43s
- SP
-
é meninas o negocio ta feio pro meu lado tbm....
-
- niqueeleo Data: 05/04/08 às 00h31m09s
- RJ
-
Acredito que não se ame errado, mas existem momentos na vida q precisamos passar pra não errar pior lá nafrente ou seja pra aprender, eu tb jah amei um Paulão, mas percebi q o Paulão naum merecia meu amor...entaum c mt esforço me afastei e qd passei a me amar de verdade, passei a querer aquele homem que me respeitava como mulher e descobri q ele eh um Paulão e um Objeto Sexual mas tudo em um homem só e com um diferencial de emuito respeito...eh claro q todos os homens tem seus defeitos, mas primeiro devemos nos querer pra q eles nos queiram...agora se for soh SEXO mesmo sem incluir qq tipo de sentimento, naum vejo errada em dah uns pegas em uns objetos sexuais bem calientes q andam pelas ruas...kkkkkkk
bjus.
-
- LuaAzul Data: 12/04/08 às 17h08m03s
- BA
-
Gente
Também estou passando por algo assim. Começamos um relacionamento confuso e apesar de uma semana maravilhosa juntos, não estamos namorando. Certo, sou compreensiva, afinal, estamos distantes um do outro e um dos dois ir para perto do outro não é tão simples assim. Apesar disso, me incomodam alguns fatores. Confesso que estive um pouco medrosa, insegura e sensível demais. Me deixei levar e acabei me desvalorizando. No entanto, agora as coisas mudaram: enfiei na minha cabeça que primeiro eu devo me amar. Se alguém vai ter algo comigo, vai ser por merecimento dele e não o contrário.
O que ocorre é que precisamos nos valorizar sim. Se der para evitar os tais Paulões, é o mais correto a fazer. Mas se não dá, o jeito é tentar não se apegar tanto. E se já está apegada, recorra às amigas e saia, mas saia bastante. Divirta-se, conheça gente nova. É um erro achar que a felicidade está nele ou na companhia dele. Pode até estar, mas ele é um elemento de sua felicidade e não a razão dela.
Atualmente, não sei bem o que pensar a respeito dele. Nossa situação é um tanto quanto complicada, já que estamos distantes e ele terminou um relacionamente recentemente e ficamos juntos. Possivelmente ele vê a ex, já que são amigos (e eu também vejo meu ex, apesar de não querer nada com ele - ainda). Possivelmente até ficam. O que vou dizer? Esperaria que ele considerasse o que tivemos, os meus sentimentos e os tais sentimentos que ele diz ter... É um jogo arriscado e estou em campo ainda. Não vou encher o saco e bancar a insegura cobrando certas coisas. Será que estou errada? Estou mais racional e não me entregando tanto. Estou vivendo minha vida e colocando ele no lugar em que deveria estar - nada de ocupar mais espaço do que deveria. Mas confesso... o medo de sofrer no futuro me deixa assustada de vez em quando...
-
- MarcusVinicius Data: 02/09/08 às 12h30m10s
- RJ
-
Ai que esta?
Muitas mulheres não se decidem... querem um paulão na cama e um anti-paulão fora dela... quando conseguem um meio termo, se separam....
Claro de gosto, amor, sexo são ´preferências pessoais... não reclamem quando a protagonista e a decisão é sua.
bjs a todas
-
- krisla26 Data: 02/09/08 às 14h25m05s
- RJ
-
Ai ai, já vi essa história várias vezes. e posso dizer, o final nunca é feliz!
Cafajestes, são cafajestes e morrerão cafajestes!
Meninas, não se iludam. porque as pessoas não mudam a sua personalidade. elas tentam melhorar, passam um tempo boazinhas, mas depois de uma hora pra outra, sua personalidade fala mais alto.
Acho que cabe a gente se dar o valor. se vc aceita ter um cafa na sua vida. se vc aceita ser a segunda mulher na vida dele, se vc sempre entende as desculpas esfarrapadas, etc... certamente, ele nunca te levará a sério. e vc só prolongará ainda mais a sua dor.
Portanto, busquem alguém de corpo e alma que se doa tanto quanto vc pra relação. todo mundo tem um par em algum lugar desse mundo.
nao se conformem com pouco ou com quase nada!
Bjks
-
- j@ck Data: 02/09/08 às 15h12m26s
- MG
-
Olá amigas!!! Pareço atrair esses tipos, consegui vencer um fiquei um tempo sem ao menos gostar de alguém, mas aí quem aparece? Outro TIPO, o primeiro, depois q comecei ignora-lo passou um tempo e ele quer estar presente nos lugares onde estou, o q eu sinto hj? Nada! Esse segundo ainda me pertuba, o pior q eles sabem do poder de sedução q eles possuem, por isso fazem assim com a gente. Agora estou me livrando desse segundo, não está sendo fácil não, então qdo o vejo me perseguindo com o olhar, aiaiaiai. Minhas amigas e até msm um amigo ficou abismado da forma q ele me persegue com olhar. Tá díficillllllll, mas eu me amo muito mais do que qualquer coisa e vou sair dessa fina e chique. Já passei por uma e pq não vou vencer mais uma vez. E é o q desejo a todas que passam por uma situação dessas. Coragem, força e principalmente AMOR PRÓPRIO amigas!!!
Abçs
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!