Fórum
rss 2.0

Shibari [matéria]

• Btuninhad19
  • É INCRIVÉL COMO ELA DESCREVE OS DETALHES MUITO BEM DETALHADOS, EU FICO IMAGINANDO A CENA MUITO PERFEITAMENTE COMO SE FOSSE UMA LEMBRANÇA DE ALGO VIVIDO...
    A ADMIRO IMENSAMENTE POR CONSEGUIR NOS CATIVAR E PRENDER A NOSSA ATENÇÃO, E A NOS ENSINAR TAMBÉM NÉ...RSRS
    A-D-O-R-E-I, BJUX!

• Catty_leonina
  • Uau...
    Nossa, Vê, perdi o fôlego. Fiquei paralisada com esse japa. Me coloquei naquela cena e acho que estaria na salmoura e tomando chá de melissa até agora, rsrsrsrrss!!Isso é que é homem!!!!
    Vem cá, já pintou um cara difícil em sua vida. Tipo que dá bola, te paquera, mas escorrega igual a quiabo? Sei que vc n gosta de dar conselhos, mas dá uma dica, por favor!!! Adoro o que vc diz!!!

Bjooo!!!

• Rafael Pato
  • Essa mulher escreve muito bem, tem frases que leio dela qu acho muito boas, tipo aquela da Eva que procura consolo de outra cobra para não ficar submissa a Adão!!!
    Consegue prenser a atenção e não faz como contos escritos por homem (que finje que é mulher ao escrever o conto).
    Quanto ao Japa, po meninas estou com esse perfil para aprender mais sobre vocês, preferia "uma" Japa
    bjo

• helianefreitas
  • Nossa! Imagine a minha situação... depois de ler isso td (td d bom e inspirador!) e meu namorado à centenas de quilômetros longe d mim! QUE MALDADE!!! QUE CRUEL!!! OW

• deniseufsm79
  • Veronica,
    Simplesmente adoro sempre suas palavras, são de uma sedução...uma delicia!!

Certamente esse post do shibari foi o q me chocou em pensamentos será ele um plágio? Quem é plágio de quem nessa historinha... Li primeiro aqui no bolsa, resolvi comunicá-la que nesse endereço há o mesmo texto, http://stripteasedaalma.blogspot.com/

Bjus

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS