Refém do amor [matéria]
-
- citoprev63 Data: 15/08/08 às 07h29m09s
- RJ
-
Todo vivente deve BEBER e COMER essa matéria
EXCELENTE !
-
- Beteps Data: 15/08/08 às 11h28m07s
- SP
-
Esta matéria era tudo o que eu precisava hoje, me sinto exatamente assim, refém de um sentimento que já foi tão lindo e que agora causa tanta dor e sofrimento. Por mais que eu tente, não consigo me libertar e me interessar por outra pessoa; a impressão que tenho é que nunca mais conseguirei amar novamente. Quem sabe agora, após ler esta matéria, eu consiga redirecionar a minha via e tentar novamente ser feliz. Obrigada.
-
- Prbottino Data: 15/08/08 às 12h45m43s
- RJ
-
Poxa eu amo a camiseta de vcs , gostaria de ganhar uma.
Quero uma , o que preciso para ter?
-
- Krica_RHG Data: 15/08/08 às 13h46m31s
- SP
-
Como sempre arrasando heim Beth!!!

Concordo com a citoprev63, todo mundo deve ler essa matéria, é um manual de sobrevivência.
Seu site está show!!!
Pra quem não conhece: http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com
Beijos
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 15/08/08 às 14h40m20s
- RS
-
Gente, é isso ai, matéria "maravilhosa", show, parabéns.
-
- administrativo_taurina Data: 15/08/08 às 14h42m33s
- SP
-
Beth, Obrigada pela injeção de ânimo, vc como sempre arrasa!!!!!
-
- sueleem Data: 15/08/08 às 14h45m07s
- PB
-
Noooooooooooossa, eu to no processo de saida desse sequestro, de uma prisao q eu cai, eh um processo muito dificil e doloroso, mas vale a pena insistir e se libertar, tentar ser uma nova criatura com sonhos renovados, e com esperança de um futuro melhor, s abrindo tbm pras novas oportunidades. O mundo está a nos esperar! Deus abençoe vcs!
-
- tacy_mel Data: 15/08/08 às 20h08m52s
- PE
-
Confesso q ao ler esse texto , eu chorei , chorei... me vi nesse texto ...
vivo um sentimento assim hj, com migalhas...q as vezes me enganão, ou '' quero me enganar''
sinceramente eu quero muitoooo me libertar disso, tenho apenas 19 anos , e como foi falado no texto , os anos passam e a juventude tb...
quero dar essa revira volta na minha vida, mas eu numsei como.....
quero sair , me divertir como a muito tempo eu ñ faço isso, sinto muita falta de sorrir novamente..meu corpo ñ padeçe dos meus atos... parece q ele é uma droga q virei dependente...quero amor de verdade, ñ escultar ofenças , atos nogentos.......
mas eu tenho muita fé q um dia isso tudo vai ser apenas uma fase ruim da minha vida , e olhe q ja vivi muitoo essa angustia , eu sei de cor, oq é sentir esse vazio na alma, ser desprezada, é uma dor incoparavez , como se vc tivesse caido do trigezimo andar... q o socorro dessa queda so podesse ser o tal bandido...sofro , sofro muitooo....
adorei esse texto , essas palavras mecherão muitoo comigo...faz muitoo tempo q eu ñ esculto nada q uma mulher merece escultar.....muito tempo q eu ñ faço nada por mim.....
me sinto muitoo mal por isso tb....
bejos a todos
-
- judeia73@yahoo.com.b Data: 15/08/08 às 21h13m17s
- RJ
-
nossa q mensagem maravilhosaaaaaaaaaa!
tudo o q eu precisava ouvir,me deu uma chaqualhada ,um novo ânimo...
preciso sair dessa caverna escura e fria.
agora sei q posso conseguir!
obrigada!
-
- SagitarianaM Data: 16/08/08 às 10h25m05s
- NU
-
Também me vi nesse texto, acabei um relacionamento longo a pouco tempo,
e só agora to saindo desse cantinho escuro,
doeu demais, chorei demais, mas to perdendo o medo de ser feliz!
Foi muito bom ler esse texto, parace que estava me sondando,
eu e a tantas outras aqui, né?!
O TEMPO PASSA, E A JUVENTUDE TAMBÉM!!! Tenho apenas 18 anos!
-
- btdvalentim62 Data: 16/08/08 às 11h53m35s
- RJ
-
minhas queridas amigas....não desistam jamais de sairem dessa dor, que faz a alma chorar...que não mais deixemos nossos "pedacinhos do coração" serem levados por quem não sabe cuidar...tenham força! tudo passa...acreditem!
bjks carinhosas
beth valentim
-
- JuyPaes Data: 17/08/08 às 21h04m27s
- EX
-
Beth....
Que texto lindo querida.... adorei, como sempre rsrs....
Eu estava sendo refém.... dei todas as chances do sentimento fluir totalmente e a relação dar certo, mas só ouvia promessas.... sabe aquelas histórias de "ele(a) é apaixonado(a) por ela(e) mas não aceita como a(o) amada(o) é....?" era meu caso.... dava para ver que ele gostava de mim, mas nunca me encaixei no tipo ideal de mulher que ele queria, dói só de lembrar....
Tentei por várias vezes me afastar mas o "ladrãozinho" sempre voltava e roubava meu sucego, meu coração.... só que dessa vez eu consegui, acho que consegui.... já tinha percebido muita coisa e acabei percebendo mais ainda nas últimas juras dele....
Melhor ser feliz, até mesmo sozinha.... do que essa felicidade dolorida, não é?! Mas que eu acho que ele era a pessoa da minha vida, isso eu ainda acho....

Beijos....
-
- citoprev63 Data: 17/08/08 às 23h28m08s
- RJ
-
Oi !
Esse caminho pode conduzir a maturidade emocional...
Ai a gente vê que as coisas mudam... E pra MELHOR... Acredite!
-
- JuyPaes Data: 18/08/08 às 08h12m46s
- EX
-
Sim....
não vou falar que foi uma "perda de tempo".... ainda sou nova, fiz 22 anos há alguns dias.... acho que aprendi bastante com ele e com a relação.... agora é só saber por em prática.....
No meu último aniversário eu fui tão paparicada por amigos e conhecidos, parecia que eu tinha esquecido essa sensação gostosa.... auto-estima foi lá em cima.....

-
- citoprev63 Data: 18/08/08 às 15h49m18s
- RJ
-
Não se amarre agora em ninguém vc é muito novinha... Ainda adolescente rrss...
Curta tudo que puder mas NÃO SEJA REFÉM...
Vc encontrará sim um gato que te deixará satisfeita...
Bjos!
-
- patifns Data: 18/08/08 às 11h13m03s
- SP
-
Mensagem maravilhosa! Muitas vezes não percebemos e quando vemos, estamos nos encaixando nessa situação!!!! obg pela ajuda!
-
- bragaclaudineia Data: 18/08/08 às 11h23m54s
- MG
-
oooooooooo Beth nossa vc se supera a cada novo texto.
anceio por cada um deles, pois, eles tem a capacidade de me auxiliar e aliviar.
obrigada por mais este texto tão rico.
obrigada por este dom q vc tem de tocar o coração das pessoas.
Deus te abençoe e ate a proxima.
-
- jequeano Data: 19/08/08 às 10h49m45s
- SC
-
olha todo mundo mais cedo ou mais tarde sera refem do amor pois o amor é algo que te penetra e quando tu ves ja era estas amando loucamente, eo pior as vezes pessoas que não tem nada a ver com voce.então a frase acaba de entrar em cena.
-
- celi abd Data: 19/08/08 às 13h48m26s
- RJ
-
Concordo c/ jequeano, quando a gente vê já está amando loucamente uma pessoa que não tem nada a ver c/ a gente.
-
- btdvalentim62 Data: 19/08/08 às 15h44m20s
- RJ
-
bem, sobre amar quem nada tem a ver com a gente, vai depender muito de suas escolhas...se estamos "desprevinidos" emocionalmente, somos presas fáceis dos "sequestradores" de sentimentos. Ligados ao amor, é claro que podemos ser, mas de quem vale a pena...se for para ficar em uma "caverna úmida", como foi dito no texto, e, viver só de se alimentar de um taça de esperanças com "cobertura" de migalhas, arranque logo sua vida desse faz de contas e parta para outra...é nesse sentido o texto, ok?
bjks carinhosas
beth valentim
-
- gtmesquita@uol.com.br Data: 20/08/08 às 15h05m01s
- RJ
-
Adorei a materia . Mas setou aqui para pedir concelhos meninas,
sou casada , mas estou perdidamente apaixonada por outro homen;naõ sei o que fazer me ajuden
-
- 8i8_ju_8ii8 Data: 21/08/08 às 11h08m39s
- RJ
-
Beth...adoroooo suas materias
essa entao é tudo...tudo q estou passando vc escreveu ali naquelas linhas, mas vou dar a volta por cima...
estou tao acostumada c a preseça "dele" q tenho medo de ficar sozinha, mesmo sabendo q nao estou, pq tenho minha filhota
Mas o ruim é saber q de compania masculina ficarei so... e ate quando, nao sei
mas vou superar, sou forte, ..., sou bonita,..., ja passei por tantas, saibam q sou mae solteira
tenho tanto pra falar, estou tao confusa
Estou refem desse amor ha quase oito anos, detalhe ... estou com 25 anos
Fui mae aos quinze anos de idade, entao é o q falo a vcs...nao tive adolescencia e nao to tendo juventude, mas nao sei como fazer p me soltar, p ser livre...
-
- citoprev63 Data: 22/08/08 às 07h59m58s
- RJ
-
Essa matéria deve ser espalhada...rrss...
Excelente...
-
- QQuequeu Data: 23/08/08 às 11h32m02s
- RJ
-
Poxa eu amo a camiseta de vcs , gostaria de ganhar uma.
Quero uma , o que preciso para ter?
-
- Danny phb Data: 25/08/08 às 15h20m47s
- PI
-
Depois das lágrimas...só me resta te dar os parabéns!!!, mas uma vez vc foi perfeita!!!
Acho impressionante como voce consegue descrever exatamente os sentimentos...
Nem preciso dizer, que me vi ali, naquele texto...
-
- CindyC Data: 27/08/08 às 14h52m57s
- SP
-
Realmente demais....
Isso era tudo que precisava ouvir nesse momento.
É muito dolorido gostar de alguém...e ser maltratada, desrespeitada por essa pessoa.
Mais essa matéria me fez abrir os olhos...e ver tudo que há de bom pra mim, nesse mundo aí fora...
Obrigada...
Beijokasssssss
-
- bibi83 Data: 27/08/08 às 15h00m06s
- DF
-
Achei muito bacana essa matéria pq muitas pessoas vivem nessa situação complicada.Mais é uma injeçaõ de ânimo
esse texto adoreeee muito...E para as pessoas q estão nesta situação muita força pq vocês conseguem e merecem ser felizes!!!Bjos
-
- bibi83 Data: 27/08/08 às 15h02m11s
- DF
-
-
- liliett Data: 28/08/08 às 11h15m32s
- AC
-
Maravilhosa a matéria. E excelente para as pessoas que se deixaram sequestar por alguém com o passar do tempo. Existem pessoas com muita capacidade para este tipo de coisa. Matéria otimista. Nos empurra a ver a vida de outra forma. Já passei por tudo isso e a matéria apenas confirmou minha disposição de mudança em minha vida. A felicidade esta em toda parte, bastar olhar-mos para o lado e veremos que ela está nos esperando. Parabens. Beijoka.
-
- Deca_virginiana Data: 28/08/08 às 15h10m51s
- ES
-
Sem palavras......
-
- Loly_flor Data: 02/10/08 às 20h46m29s
- NU
-
Beth.. sua materia é o maximo. Adorei ler ela, estava precisando de uma injeção de auto-estima!!
Estava me sentindo tão mau, ainda estou sequestrada pelo meu passado!! Mas tenho certeza q com a ajuda da suas materias, tudo vai passar!!
-
- dd_romantica72 Data: 17/11/08 às 09h42m33s
- RJ
-
É adorei essa matéria, sou essa pessoa que vc falou aprisionada refém.
Já fui traída várias vezes pelo meu marido e não consigo me libertar dessa prisão .
Parece que para mim só existe ele de homem na face da terra.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!