Fórum
rss 2.0

Sedução inesgotável [matéria]
  • Krica_RHG
  • Olá Beth,
    Descrição perfeita !!!
    Mas como vc sabe, sou intrometida e vou dar meu pitaco, acho que faltou uma dica pra quem quer viver um amor assim, porque tem gente que acha que acontece e pronto, mas tem um detelhe, só acontece pra quem está "disponível", pra quem "se permite provar".
    - Quando a oportunidade acontecer, tem que se entregar de verdade, de corpo e alma... Fechar os olhos e deixar as sensações te levarem, viajar com elas (as sensações) e com ele (o gajo), mesmo que pareça que não vai aguentar... Porque as reações físicas e químicas são tantas que o primeiro impulso é o de sair correndo pra não explodir ou sufocar com tanto calor ou frio ou ambos, com tanta pinicação, cócegas, formigamento, arrepios, palpitações, a sensação do suor brotando pelos poros e os pêlos eriçados querendo saltar da pele, realmente é torturante no ínicio, mas resista, relaxe e se entregue.
    O resultado é uma explosão de endorfinas (dopamina, serotonina, etc). Causa oxigenação do cérebro, dilatação das pupilas, aumento da temperatura, da frequência cardíaca, sudorese, contração muscular e depois relaxamento, as mesmas causas das
    substâncias presentes no ópio.
    Sim, é droga, puro êxtase, só que natural. Vicia mais que crack e nem é ilegal.
    Aproveitem!!!

• btdvalentim62
  • ahahah krica....gostei!.....mas como tenho espaço para escrever, e, quem acompanha meus textos pode ler mais uma vez, aonde já falei desses hormônios que ficam "doidinhos" saltitando mesmo dentro da gente.....sobre a coragem em viver esse tipo de amor, acho que quem está no contexto do que escrevi, é valente o bastante para curtir de montão, vc nao acha????? no entanto, o que escreveu, serve para ilustrar, ainda mais o "recado" e é sempre bom ler o que uma pessoa inteligente como vc escreve....obrigada!!!!!!
    bjks
    beth valentim

• fatima.macedo_geminiana
  • Eu sei bem do q vc tá falando...durou 21a...e eu sei q teria durado a vida inteira. E foi tão difícil de arrancar de dentro de mim...Foi uma amputação.
    Bjs, querida.Vc é muito sensível e doce.Gosto de ler seus textos.

• btdvalentim62
  • obrigada fatima querida...vc tb é doce e teve a oportunidade de viver um amor assim...seu coração jamais pode "dizer" que ficou vazio...
    bjks
    beth valentim

• bbeautiful
  • Seu texto é simplesmente genial. O poeta apesar de descrever e registar os estados de alma dos amantes e de ser eximio nessa descrição, não consegiu a plena perfeição. A riqueza se sentimentos humana é tão grandiosa e profunda que até mesmo o poeta tem dificuldade de exprimir na totalidade.

De facto, por vezes os sentimentos são tão fortes que perduraram não havendo nem distancia nem ausencia capazes de fazer esquecer ou separar verdadeiramente.

Este texto é genial, porque explora todas as possibilidades do amor que não se esgotam num simples distanciamento fisico entre os dois amantes...os exemplos que são apresentados ilustram muito bem a ideia de que o amor é possivel ser eterno depois de uma despedida!!!

Obrigado Beth

• ccwilkc

• ccwilkc Data: 21/07/08 às 00h12m03s
    • RJ
  • O que dizer depois deste texto lindo........
    Só quem passa por algo semelhante é que pode sentir na alma as tuas palavras.
    Não tenho palavras.
    Parabéns.

• bragaclaudineia
  • sempre entro por aki e fico anciosa por um novo texto seu....
    ja perdi a conta de quantas e quantas vezes li e reli "sobras de amor".
    parabens pela capacidade de traduzir em palavras coisas q as vezes so o coração sabe bem expressar.
    amo seus textos eles me refletem e me trazem uma saudade incalculável.
    como vc bem disse " poucas pessoas tem o privilegio de viver um amor assim".
    beijoooooooooo pra vc beth.
    obrigada por ter me trago boas lembranças atraves de suas doces e sabias palavras.

• btdvalentim62
  • querida bragadaudineia...fico feliz por poder "ajudar" seu coração...e tb pelo carinho...
    é sempre bom podermos recorrer a um texto que nos diz algo mais do que palavras, não é mesmo? tomara que eu possa, ainda por muito tempo, expressar sentimentos nobres, que refaçam a vida e nos despertem para um melhor futuro...
    bjks
    beth valentim

• Shugotti

• Shugotti Data: 25/07/08 às 11h16m51s
    • SP
  • Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS , eu me vi totalmente nas linhas que li... me emocionei demaisssssssssssssssssssssss, colocar para fora sentimentos não é fácil, mas quando cumprido a risca, exalta a alma e o coração concerteza.... Quem não fecha os olhos e lembra cada detalhe do amor vivido aos seus segundos e milésimos ... eu ainda vivo o Dom Supremo o AMOR...

PS: Postes De Madson é MARAVILHOSO...

Beijocas Beth.... [L]

• may04

• may04 Data: 28/07/08 às 11h58m16s
    • RJ
  • Você esta de parabens, falou tudo que eu precisava ouvir,
    estava me sentido culpada por lembrar tanto de amor que é impossivel já estamso separados há um ano,
    e não consigo esquecer nossa historia, já estou com outra pessoa, e estava me sentido culpada por esta
    lembrando dessa historia, mas por mas que eu me esfoçe não consigo esquecer. obrigada por suas palavras. bjs

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS