Fórum
rss 2.0

Sex and the movie [matéria]

• ErikaDF

• ErikaDF Data: 26/06/08 às 11h02m52s
    • DF
  • Eu adoro o seriado SATC, tenho todas as temporadas em DVD. Mas o filme de me decepcionou de tal forma que eu quase fui embora na metade. No fim, a vida de mulheres bem sucedidas gira em torno dos homens. Não gostei da Carrie ter voltado pro Big, não gostei da vida da Samantha, que é a minha personagem preferida. E o filme foi um grande merchand de roupas e sapatos, que foram os atores principais, as quatro amigas foram apenas coadjuvantes, modelos desfilando.

• meltayar

• meltayar Data: 27/06/08 às 13h25m43s
    • SP
  • Realmente o No, no da Charlotte me arrepiou. De resto, é só um filme... e tb fiquei irritada com um cara no cinema que ficava comentando tudo com a namorada em alto e bom som.

• nandafm50
  • Ainda não vi o filme, mas por conta de correria mesmo. Sempre achei a Carrie uma tonta por correr tanto atrás do chato do Big. Com ele no filme então, passo mal só de ver a cara do homem. Mas vou ver o filme assim mesmo, pra matar saudades da Samantha e da Miranda, as que mais me identifico e são as mais realistas da série. E o amor que a a Charlote e a Carrie procuram não existe.

• Paulokinha
  • Eu acho q é tudo uma questão de visão e espectativas, se vc vai ver o filme esperando q elas vão estar igualzinhas ao seriado, vai se decepcionar mesmo. Afinal minha gente, quatro anos se passaram, a vida mudou, as responsabilidades tbm, e elas não estão ficando mais novas, não é??

• deisesouzalima
  • acho que meu trunfo foi não esperar muito do filme mesmo. aí fui e me diverti, mesmo com os percalços do caminho. concordo com quase todos os seus pontos, mas o que MAIS me incomodou foi o Big que sofreu mega-mutação e virou um bobalhão-inseguro-apaixonado-estilo-capacho. O Big não era o Big definitivamente. Nem a Samantha. A Carrie estava tão chata qnto a Carrie, a Charlotte tava bem Charlotte e a Miranda não me incomodou, mas desde a série que eu não gosto do romance dela com o Steve. E a Louise é absolutamente dispensável. E o filme podia durar 40min menos.
    Mas mesmo com isso tudo, vá lá: dá pra se divertir
    Beijos!

• edna_part
  • eu gostei, nao sei se è porque aqui a vida gira em torno a moda, tem tantas mulheres como samantha que amam sua independencia, com certeza exageram mas è de todo filme ser assim, nao?
    tem muitas coisas que nao gostei, mas o filme em si gostei muito!
    e a vida de uma mulher nem sempre gira em torno aos homens pq a prova disso "samantha"

um beijo!

• Larississinha
  • Acho que como algumas expuseram é uma questão de ponto-de-vista. No meu caso adorei! !! A direção o roteiro...os diálogos e as cenas as emoções explícitas (que para quem REALMENTE é fã do seriado e assistiu a todas as temporadas...like me! rsrs...)sabe que nesse quesito o filme é top de linha! E as atrizes são feminíssimas por excelência...sem tirar nem pôr.

• luvalenteL
  • Bem, eu fui assisti ao filme e esperava mais...E é pq não assisti ao seriado, mas, ouvi comentários e acho que a série deve ser bem mais interessante. O filme deixou a desejar...

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS