Coluna sobre a coluna [matéria]
-
- nadjaspinelli Data: 09/06/08 às 15h18m04s
- PE
-
Rosana, seja bem-vinda ao Amor. Não se preocupe que ele nunca será brega. Boas inspirações!. Bjs.
-
- Krica_RHG Data: 09/06/08 às 18h44m57s
- SP
-
Independente de onde estiver adoro ler suas matérias!!!
Bj,
-
- redhergirl_canceriana Data: 09/06/08 às 19h40m36s
- EX
-
se gostar de falar de amor é ser brega ,querida rosana ,sou brega como vc ! continue breguissima!!!!! bjsss
-
- annagold Data: 10/06/08 às 06h10m33s
- NU
-
Rosana, nossa até me arrepiei, tambem estou vivendo essa coisa gostosa chamada amor, amando muito mesmo ... Adorei suas palavras porque me pareceram muito sinceras, puras e cheia de energia boa !! Tambem adoro o Fabio Junior rsrsr
Somos breguissimas então ... beijocas e um bom dia !!
-
- rebeccacristhyna Data: 10/06/08 às 15h27m24s
- RN
-
E quem não é brega??? Rosana suas matérias são inspiradoras, independente de que local ocupe...
Abraços
-
- meryly.alves_aquariana Data: 13/06/08 às 10h22m22s
- BA
-
Olá Rosana,
adoro ler suas matérias seja que assunto for, mas falar do amor por vc é quase um ensinamento. Diz-se que só se aprende amar, amando, mas ler o que vc escreve sobre o amor é um grande aprendizado. Parabens! Muito sucesso onde vc for.
-
- neusinha_escorpiana Data: 13/06/08 às 23h03m28s
- RJ
-
oi Rosana adoro tudo que vc escreve e fico aqui no meu cantinho horas e horas lendo tudo item por item E falar de amor e muito bom QUEM JA NAO VIVEU OU VIVE UMA HISTORIA DE AMOR Continue escrevendo e que Deus te abençoe bjs
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!