como fazer meu filho fazer cocô no peniquinho
-
- jussaralira Data: 20/11/08 às 21h43m13s
- SP
-
meu filho frequenta uma creche e la ele não utiliza fraldas consegue fazer xixi no vaso pede evi ate sozinho mas cocô ele não faz fica pedindo para por a fralda eu ja tentei de tudo me ajudem???
-
- pequena luz Data: 20/11/08 às 22h14m05s
- DF
-
você pode fazer o seguinte, deixa ele fazer o cocô na fralda e depois joga no vaso , mostrando a ele. Mas nâo fique preocupada cada criança tem o seu tempo de aprendizado. Tenho dois filhos e cada um teve o seu tempo bem diferente um do outro.
-
- dautinha Data: 22/11/08 às 23h00m59s
- SP
-
a minha bebê tem 1 ano e sete meses e já tá fazendo xixi e cocô no piniquinho,comecei tirando a fralda durante o dia, no começo ela tinha medo do piniquinho entaõ colocava ela pra fazer no ralo do banheiro (não é mto legal) mas foi uma tentativa que deu certo e aí aos poucos ela já foi sentando aí eu sentava no vaso falava tchau pro cocô contava estória foi com mto esforço, as vezes que eu percebia que ela tava com vontade corria com ela pro banheiro e assim foi, as vezes ainda escapa mas já tô mais tranquila em relação a isso que me preocupava tanto,é que também não tô trabalhando então fica mais fácil também de acompanhar.
-
- vsssilveira82 Data: 29/11/08 às 15h19m10s
- RS
-
meu filho tem 2 aninhos nao faz nada no troninho.
ele so avisa que quer quando ja fez tudo nas fraldas.
nao sei o que fazer nem como começar a tirar as fraldas dele pois trabalho o dia inteiro. me ajudem a começar a tirar as fraldas
dele
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!