Fórum
rss 2.0

idade certa para caminhar
  • flor21

• flor21 Data: 14/03/08 às 18h40m30s
    • PR
  • ola ,meu bebe tem 1ano e tres meses e gostaria de saber se demora muito para começar a caminhar

• Lyuminha

• Lyuminha Data: 14/03/08 às 19h34m55s
    • SP
  • Oieee... olha o seu bebe vai começar a caminhar la por 1 ano e 5 meses ou ja era pra ter começado

Beijoss

• lilian.fechio_leonina
  • Oi querida eu acho que isso depende muito do incentivo dos pais, meu filho tem 8 meses e não engatinha, pois pouco incentivei com isso, mas em compenção ele já arrisca os primeiros passos no cercadinho, acho que é pq brincamos muito com ele.Tente incentivá-lo mais.

• marielara1@gmail.com
  • Tem criança q nem engatinha e já anda direto, o máximo q vc pode fazer ,se for ficar mais tranquila assim, é levar ao pediatra ou atá direto ao ortopedista para uma avaliação...Mas o importante é a criança ter espaço com segurança para arriscar seus movimentos, existem umas joelheiras anti-derrapante q tb ajudam a cç a ficar na posição de joelhos....

• simoninha75
  • estou feliz por ter minha filha no bolsa e tb quero expressar a alegria de ter uma criança tão maravilhosa ,erperta e saudavél em casa é simplismente um milagre , poi9s quando ela nasceu ela quase me perdeu poi, fiquei 68 dia s no hospital despois de descobrir um infecção hospitalar,´por isto quando olha para ela eu sei que tudo vai dar certo até eu ve-lá ter seus proprios filhos................

• marielara1@gmail.com
  • Gente minha filha de 2anos e 6 meses inventou essa semana um jeito diferente de andar, criança inventa essas coisas?Estou ficando preocupada, pois joga a perna, será q é só uma brincadeira? Ou algo com a qual eu deva me preocupar?Não tive antes e não entendo dessas coisas.....

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS