como tirar as fraldas de uma bebe com 18 meses
-
- mamakaty Data: 02/01/08 às 13h19m03s
- EX
-
Boa Tarde, tenho uma bebe com 18 meses alias quase 19..... O que se passa é que ela apesar de ainda nao conseguir falar correctamente, ja quer tirar a fralda alias quando acorda retira logo a fralda, mas por vezes faz o xixi na cama.
Ja me dizeram para comprar calcinhas para ela e se ela fizer xixi ou coco chamar atencao para ela perceber, mas nao encontro calcinha para a idade dela
No pais que vivo nao existe cuecas fralda... por isso nao sei como ensinar ou proceder ao facto de tirar a fralda ou mesmo conseguir que vá ao bacio/penico..... Gostaria que me dessem uma opiniao...
Obrigado
Mamakaty
-
- sagitarianasp77 Data: 02/01/08 às 13h31m17s
- SP
-
Olha miga a criançada aprende com muita facilidade...
orocure calcinha e quando ela acordar vc já coloque nela.
Então esteja sempre a disposiçao pra leva-la ao banheiro ou no piniquinho, eu prefiro comprar o redutor de tampa, assim já aprende usar o vaso sanitario, melhor que que ficar usando o piniquinho e depois outro trabalho pra ensinar usar a privada. se vc tiver paciencia verás que não é dificil, ela aprenderá logo.
Eu costumava usar o banheiro com as minhas filhas juntas, assim elas ia se familiarizando com a situação.
Boa sorte.
-
- mamakaty Data: 04/01/08 às 12h05m34s
- EX
-
obrigado pelos conselhos ..... ja pensei em fazer isso, de aprender logo na sanita.... tambem faco isso que disse a minha filha vai comigo par a casa de banho pois ela a ver é que aprender a imitar ....
Fico grata pela dica....
Um Bom ANo
-
- guizelini_rita Data: 28/01/08 às 15h46m02s
- SP
-
Olá...sou nova aqui...mas já com 1 uma pergunta bem parecida com a amiga mamakaty...meu filho tem 1 ano e sete
meses e até agora tb não consigo fazer ele sair das fraldas...tento de tudo pininho redutor de tampa ele sabe dá
intenção mas não quer fazer, danado demais, no banho de pé eu falo pra ele fazer ai ele faz...rsrsrsr como lidar com isso ????
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!