briga entre irmãos
-
- daniellepb Data: 24/11/07 às 17h09m11s
- BA
-
tenho um menino de 2 anos e 9 meses e uma menina de 1 ano e 3 meses,eles
brigam o tempo todo,como devo agir nessa situação? Por favor me ajudem!!!
-
- simone.aquino73 Data: 26/11/07 às 10h36m45s
- SP
-
Eu tenho dois tb, e consegui diminuir as brigas, colocando os dois de castigo a cada alteração, independente do motivo. Acho qu eles tem que entender que precisam ser unidos, e isso tem que ser feito enquanto são pequenos.
Tem dado certo, ultimamente só tenho que separa-los uma ou duas vezes por dia, rsrsrs.
-
- daniellepb Data: 26/11/07 às 17h34m16s
- BA
-
obrigada pela dica,beijos...
-
- Brina07 Data: 26/11/07 às 16h31m37s
- MG
-
Tenho duas menininhas, uma de 2 anos e 4 meses e outra de 1 ano e 5 meses. A diferença de idade entre elas é de apenas 11 meses, mas brigam pra valer. Não sei mais o que fazer. Brigam por tudo. O que uma quer a outra quer também e ao mesmo tempo. Disputam atenção e brinquedos o tempo todo! Tapas e mordidas... o que faço?
Beijos
-
- alinearaujo01_libriana Data: 03/01/08 às 20h44m02s
- RN
-
tenho duas meninas uma de um ano e dez meses e a outra de nove anos .nao sei mais o que fazer tanto a grande quanto a pequena nao podem ficar juntas ,que ai uma chora de um lado e a outra reclama do outro lado que a outra ta mordendo ,puxando o cabelo.nao sei mais o que fazer me ajudem.
-
- ggata23 Data: 27/01/08 às 20h37m48s
- RJ
-
Faça como a Daniellepb porque tbm deu certo comigo,se meus filhos brigam coloco os dois de castido, não importando quem começou tbm está dando certo.Tenho uma de 3 e outro de nove.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!